segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desejo do dia

Por mais que eu seja assim extremamente direta em tudo, grossa, antipática e pareça um moleque falando (apesar da voz fininha), eu sou apaixonada por fofurices. E uma loja que eu adoro ver fofurices é a loja da Izabelle Nossa. Sempre que lembro passo lá no site e vou fuçando tudo, olhando tudo, me apaixonando por tudo.
Estava eu passeando e encontro coisas lindas. E muito fofas.
Como a moçoila que voz fala, não enxerga mais um palmo a frente do nariz, espelhos de mesa são indispensáveis na hora de maquiar, de contar quandos chifres, digo espinhas, tenho na testa... Enfim, é necessário. Eu tenho um que comprei numa lojinha dessa de chineses (na verdade meu pai comprou pra mim. Descrevi e ele trouxe certinho), ele até que é bonitinho e me quebra um galhão. Mas passeando pela loja, me apaixonei por um espelho Vitoriano. Olha que coisa mais linda:


Pra ver mais sobre o Espelho Vitoriano Sandrine clica AQUI

Desde que eu comprei uma câmera digital nova, ela está sem uma bolsinha apropriada. Minha mãe comprou uma bolsinha bonitinha, mas eu creio que ela seja pra celular, não pra uma máquina fotográfica. E olha a coisa mais fofa desse mundo que eu encontro por lá.


Preciso falar que eu quero??? Quero muuuuuuuuuito. Desde a bolsinha da Chanel (que eu vi na Julia Petit), ainda não tinha visto uma tão gracinha assim. Tem dela AQUI

Ainda nessa vibe de espelhos e fofurices... Visitando o site da Target (loja americana, que me foi apresentada pela Priscila, da Universo Fashion), me apaixonei perdidamente por um kit de espelho, pente e escova...

 Imagem: Target

Achei o preço meio bacana... É em dolar né. Pena que a loja não entrega no Brasil. E será que por aqui tem algo assim??? Se tiver eu quero.
Nem sei se vou pentear meu cabelo, mas vou ficar olhando, vai ficar enfeitando. Mas eu acho lindo demais.
Clica AQUI, pra ir a loja e ver.

Ando querendo e achando tudo fofo, né?

xoxo

5 comentários:

Gisele disse...

Cássia ,vc sabe me dizer onde vende batons da Kreati aqui no Rio?Desde já agradeço.

Cássia disse...

SKIPPER
Não sei dizer. Na verdade nem conheço nada da marca. Só vi algumas fotos na internet. Nem em loja nunca vi.

Izabelle Nossa disse...

Cassita, por onde você andava, hein?! Estava sumida!!! Obrigada pelo post e pelo carinho. Um beijo grande, Belle.

thalita disse...

Lindos os espelhos.
Mais eu gostei mesmo foi da sua capinha! Linda.
Beijos

Blog da francis disse...

Amiga eu amei essas coisinhas!
Bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.