terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lune bombando

O que aparece na novela, o povo acata. Ultimamente tenho visto muito isso com batons e esmaltes. As unhas meia lua de Melina (Mayana Moura), de Passione, não me deixam mentir. Mas algo que venho reparando bastante são os batons.
Acustumada a saber que as marcas usadas pelas atrizes são MAC, Lancôme, YSL, e outras, venho percebendo que uma nova marca vem ganhando cada vez mais espaço. A Lune Cosméticos.
A primeira vez que ouvimos falar dela, foi quando ainda passava a novela Viver a Vida, quando Luciana (Alinne Moraes), usou um batom vermelhão em uma cena. Eu até fiz esse post aqui falando sobre o batom e a marca.
Depois Desirée (Mayana Neiva), em Tititi. Também falei dele nesse post aqui. Daí veio Diana (Carolina Dieckmann), em Passione, que usou no dia do casamento. Mas os batons da Lune tem bombado mesmo é na novela das sete. Várias personagens tem usado a marca. Camila (Maria Helena Chira) e Thaisa (Fernanda Sousa), são duas delas.





Essa cor é linda. Comprei pra uma amiga um dia e fiquei apaixonada por esse vermelho.


Os batons são lindos. Eu já vi de perto. São super pigmentados. Quando testei a cor 3 demorou 3 dias pra sair do meu braço, mesmo eu lavando e tomando banho. Provavelmente vou atrás desse douradinho que a Camila usou no casamento. AMEI!
Nós cariocas, temos sorte da marca ser daqui e acharmos rápido. Já as moçoilas dos outros estados só pela internet mesmo.

Qual vocês gostaram mais???

xoxo

UPDATE

Em Passione, além de dividir o bofe, Stela (Maitê Proença) e Lorena (Tammy Di Calafiori) dividem o mesmo batom. Ambas usam o cor 30.


2 comentários:

Unknown disse...

Achei todas as cores lindas!!!

Cássia disse...

ANITA
As cores são lindas, e a durabilidade incrível. Fora que o preço é MARA!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.