quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Produtos capilares

Eu já falei por aqui diversas vezes que tenho o cabelo bem fininho. Mas de uns tempos pra cá, ele vem embolando demais. O único produto que eu sabia que desembola cabelo rápido é o Neutrox. E as vezes meu cabelo ficava armado, e passar creme pra pentear é problema, pois pena o cabelo, fica minguado e com aspecto ensebado. Até que a querida Milena, fez esse post AQUI dando uma dica maravilhosa. Claro que eu aproveitei.


Eu lavei os cabelos normalmente, e na hora de pentear dei borrifadas do produto. Ele é como se fosse um creme aguado. Bem aguado, por sinal. E praticamente não tem cheiro.
O pente foi deslizando maravilhosamente, e logo meu cabelo já estava desembaraçado. Quando secou, meu cabelo ficou levinho, soltinho, com cachinhos bonitinhos, e sem ficar uma vassoura.
Eu adorei!!! Uma coisa que quero saber, tem um creme pra pentear também da Johnson's da linha Hidratação Intensa, alguém já usou na cabaeleira dos filhos? É bom? Deixa o cabelo pesado?

Outro produto que comprei e amei foi o Mousse da Aspa. Quem quer volume no cabelo, ele foi MARA pro meu.


Meu cabelo estava lavado e seco. Passei a escova, ele ficou uma vassoura, e depois passei bastante mousse. Em seguida fiz um coque. Acabei esquecendo e ele ficou o dia inteiro assim. A noite quando soltei, meu cabelo estava bem cheio. Todo mundo achou lindo.
Quem me indicou foi minha cabeleireira. No salão eu testei, passando o mousse e depois dar uma secada com secador amassando os cabelos. Ficou um ondulado lindo.

xoxo

3 comentários:

Íris disse...

Achei estranho a parte do "pracitamcente não tem cheiro" ... o meu tem um cheiro forte (embora não a ponto de dar dor de cabeça) ... cheirinho de doce de criança hehehe ADORO!!!

Pra mim não serve de substituto p/ leave-in, mas é perfeito pra carregar na bolsa e dar aquele retoque nos fios mais rebeldes ;)

Cássia disse...

ÍRIS
sério... No meu eu não senti cheiro.

Willma disse...

oi, amei o blog e vou voltar sempre!
aproveito a visita para lhe convidar a participar de UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
sempresenhorita.blogspot.com
Não Perca!
Bjos.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.