sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alexa Inspired by Lu Zanon

As vezes me acho meio anormal por não ter essa paixão louca por bolsas que toda mulher tem. Não consigo carregar direito, tenho medo de esquecer nos lugares... Bolsas tiracolo, atravessadas no corpo, tipo mochila, são coisas lindas de Deus, caem como uma luva pra mim.
Das bolsas grifadas, poucas chamam minha atenção. Chanel 2.55, Alexa e Celine. E só! Nenhuma Louis Vuitton chamou minha atenção loucamente até hoje. E como eu sou pobre (infelizmente), não tenho nenhuma dessas. Mas um dia se Deus quiser eu chego lá. E como Deus é pai enão padrasto, existem as inspireds.
Na minha mente (doida), tenho registrado que inspired é quando o modelo da bolsa é igual e só. Quando tem cópia etiqueta e tudo é pi-ra-ta. E eu já comprei coisa pirata sim, hoje em dia não compro mais. E só pra constar, eu amo camelô.
Nessa vibe inspired, a minha amiga Lu Zanon (a moça que faz bolsas com foto) fez um modelo lindo da Mulberry Alexa. Não é porque ela é minha amiga que eu vou ficar elogiando, mas o trabalho dela é muito bom. O material é ótimo, acabamento excelente. Ou seja, vale muito a pena comprar. Ela é alguém que eu recomendo muito. Eu tenho uma necessárie com a minha foto e parentes meus compraram também. Então pode se jogar sem medo.







Viram? A bolsa é linda e muito bem feita. Não preciso falar mais nada né?
Eu acabei não perguntando a Lu sobre preços, e cores. Creio que tem vários tons.
Pra comprar é só entrar em contato com ela através do email luciana.zanon@gmail.com

xoxo

3 comentários:

Unknown disse...

Linda a bolsa!
A Lu arrasa!!
Beijosss

Claudia Uchoa disse...

Essa bolsa é tudo!!!

Luciana Zanon disse...

Obrigada Ca !! AMEI post . Muito Obrigada ....vc sempre me ajudando , me prestigiando ...não tenho nem como agradecer ...Beijoss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.