segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Novamente tive que cortar as unhas. Desde a semana passada minha unha do dedão esquerdo estava quebrada. Eu até consegui disfarçar usando o truque do papel higiênico com SuperBonder, mas essa semana acabei cortante.
O corte foi feito a noite, enquanto eu assistia Vale Tudo. E prestava mais atenção na Odetchy do que nas minhas unhas. Só no dia seguinte que fui perceber que cortei demais e tudo torto. Por favor ninguém faça isso.
Resolvi usar outro esmalte da linha Simone Nunes da Dote. Continuo achando difícil de pintar e limpar. Mas... Esse eu achei mais fácil que o outro. Principalmente a mão esquerda foi mais fácil.


Minha mãe ficou apaixonada pela cor, e minha madrinha queria emprestado. Eu amei essa cor, e nem estou me sentindo mal com uma cor tão chamativa.


A mamy ainda sugeriu que eu passasse o Reflexos Dourados da Colorama por cima. Mas acabei deixando assim mesmo. Caso eu resolva passar, depois tiro foto e mostro.


Ainda não to tentando fazer minhas unhas direitinho...
Sabe o que tem me deixado bolada? Minhas unhas ficam dobrando nas laterais. Sério, parece que dobra mesmo, e cada vez mais unhas. Eu comprei uma base fortalecedora da Impala (uma amarela), mas não estou vendo muito resultado. Tem uma outra da Impala que é bem puxada pro laranja, vou comprar pra ver se é boa.
Acho muito estranho as unhas dobrarem na lateral. Alguém me indica alguma coisa pra fortalecer? Nada de Mavala ou Sally Hansen porque é muito caro. To apostando até em casco de cavalo, que eu dei que a unha fica bem dura.

xoxo

8 comentários:

Bandys disse...

Não consigo postar no perolada.
Deixo aqui o meu comentario:

Parabéns pelo blog.
Esta muito lindo.
Acredito que o amor acontece independente
da nossa vontade.
Boa sorte

Te deixo um beijo

Bandys disse...

O esmalte é lindo!!
Esqueci de dizer.

Beijos

Anita disse...

Super lindo.

simone c. disse...

eu passei um dessa linha no mesmo dia q vc me perguntou amiga!!
eu achei ele um pouco, nada de mais, encorpado e isso atrapalhou um pouco pois gosto de esmaltes bem fininhos mas no fim ficou lindo também!
adorei essa cor, me arrependi de não ter comprado lá na Beauty Fair!
suas unhas são muito grande e lindas, e você faz a manicure muito melhor que eu!!

=)

beijooooooooooo

Si
www.inwonderland.com.br

Cássia disse...

BANDYS
Obrigada

ANITA
Obrigada

SIMONE
Jura? Eu sou péssima como manicure.
Tbm achei ele encorpado demais, por isso o problema pra pintar e limpar.

Catita Cacau disse...

Amei essa cor!! Vou ver se acho por aqui. Bjssssssss

Carolina Carvalho disse...

Olá, adorei o blog... muito legal, de uma olhada em meu blog, e em meu trabalho, acho que irá gostar!
www.comperola.blogspot.com

Carol disse...

Nããããããão compre o esmalte laranjão da Impala para tratamento (Impala care, se não me engano!), vc vai acabar com as suas unhas!

eu tava com a unha quebradiça no início do ano e resolvi comprar. No início gostei bastante, de fato deixou a unha mais forte... até que um dia eu fui passar o absinto e ele ficou com uma cor meio esquisita, meio amarelada, sabe?

Eu achei que era defeito do esmalte, e quando eu tirei o esmalte da unha é que eu percebi: minhas unhas ficaram AMARELAS, que nem de fumante, um NOJO! Por isso que o absinto não ficou bonito, com a unha amarelona que eu tava...

peloamordedeus, Cássia, se vc tem amor à cor das suas unhas, NUNCA compre o Impala care...rs

Traumatizei...heheh

Bjs
Carol

Para honra e glória.

Para honra e glória.