domingo, 28 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Desde o Mega Nail estava louca pra usar os esmaltes que ganhei lá. Essa semana resolvi experimentar um esmalte da marca 5cinco. Mas a experiência não foi muito boa.
A cor no vidro era uma coisa, achei que nas unhas mudou um pouco, e a câmera não capitou bem a cor e eo que eu via. A textura dele é boa, bem fácil de pintar, mas é meio ralo. Não sei de dá pra entender bem o que eu digo. Diferente dos esmaltes Candy, que eu sempre acho uó pra pintar e limpar, esse não é assim. Fácil de limpar e aplicar. Mas parecia que não deixava a unha toda na cor. E depois de seco, ficou com umas manchas meio esbranquiçadas.
Fiquei desapontada já que o gliter damarca que usei há duas semanas atrás é lindo, além de ser mais encorpado. Acho que tudo falhou. Cor, acabamento...


xoxo

UPDATE 
A cor dele é 609 - Bromelia.

UPDATE 2
Acabei trocando de esmalte. Me joguei no verdinho e por cima o reflexos dourados da Colorama.


Infelizmente a câmera não captou os reflexos. Mas eu gostei muito.
Esse esmalte verde é o 214 da Hits. E também o verde da coleção de esmaltes da Juliana Faro.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.