sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fazendo Zona com... It Guél!!!

E quem faz zona hoje é...



Nome: 
Pode me chamar do que quiser 
Mais conhecido como: 
Tosca 
Idade:  
20 e poucos, rs (coisa de véia esconder idade, néam?) 
Faço da vida:  
Trabalho com mUÓda 
Signo:  
Virgem....ui!!! 
Amo:  
Coçar o ouvido 
Odeio:  
Quando meu ouvido coça
 Melhor compra:  
Um chiclete de metro sabor Coca-Cola....sério, gente! 
Pior compra:  
Uma peça de roupa que eu mesma fiz. brinks! 
Última compra:  
Acabei de comprar pão na padaria... 
Melhor roupa e sapato:  
Camiseta, jeans e all star. Mentira, bandage dress e peep toe. 
Produto baratinho que eu adoro:
Esmaltche, néam?! A-p-o-s-t-o que todo mundo respondeu isso quando você perguntou! ;)
Perfume:  
Amó, com esse nome cafona deveria se chamar EBÓ! 
Se eu tivesse outra profissão eu seria:  
Stripper, tudo a ver comeego! 
Eu queria ser igual a:  
Paris Hilton. Bisca, magra e rykaaaaah! 
Meu sonho de consumo:  
Uma pulseira de crochê da Daslu 
Lugares:  
Minha cama. 
Cor:  
Preto 
Fiz blog porque:  
Sou uma desocupada! rsrs 
O que acho do meu blog hoje:  
Uma porcaria, não entrem não! 
Tenho vergonha de:  
Mim, às vezes. 
Eu escuto:  
Cantadas quando ando na rua...sou séquici. 
A música do meu momento atual: 
Qualquer uma da Ke$ha. Hahahaha tá bom! 
Comida: 
Às vezes... to solteira no momento. 
O que te deixa triste:  
A fome no mundo. Mentira, fico triste quando não consigo comprar algum lançamento da 284... 
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem):  
Tenho um bibelô pendurado na orelha, mas costumo chamá-lo de brinco.
Livro:  
Geisy Arruda - Vestida pra causar (best-seller garantido) 
Motivo de orgulho:  
Sou motivo de orgulho.... é o que meu pai sempre diz. O por quê eu não sei, coitado. 
Seu estilo é:  
Séquici. Sempre.
Você se acha fashion:  
Eu e a torcida do São Paulo! Tudo viado, ninguém gosta de mulher. =(
Você dança ou pisa (no pé dos outros):  
Piso nas mocréias que dançam com as mãozinhas pra cima! 
Plástica:  
Tenho que fazer na cara toda. 
Homem:  
Todos! Traço até as guei. 
Mulher:  
Eu mesma, claro!
Futuro:  
No futuro espero bater a cabeça e nunca mais lembrar das asneiras que falei por aí!!! 
O que tem na sua Gaveta de Cima:  
Acessórios de Séquici Xopi!

Eu disse (no Twitter @gavetadecima me segue gentê) que a entrevista dessa semana era baphônica. E a It Guél é babado, confusão, gritaria, tiroteio e muito mais.
Quando penso em autenticidade logo me vem a moçoila na cabeça. E os posts dela são hilários. Ela consegue amar e gongar a mesma pessoa hahahahaha
Sabe o que é legal também? Você pode aparecer no blog. Tira uma foto mostrando o "dedo feio", e manda pra It.
Só sei dizer que não dá pra falar muito da It Guél, o blog dela já diz tudo. Quem ainda não conhece, corri no It Guéls AGORA!!! E aproveita segue a musa no twitter @itguels
It, musa, adorei entrevistar você. Espero que tenha gostado também e sinta-se sempre a vontade pra dar pinta aqui no Gaveta.

xoxo

3 comentários:

It Guéls disse...

Obrigada, florrrrrr! Adorei o que escreveu no finalzinho!!!!

Vc é uma fofa!!!!
Mil bjoquinhas!!!!

muahhhhhhh

Daniele Assis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela não existe... adoro!!!!

Anninha disse...

mimijei-me
Adorei a entrevista.
Eu não a conhecia, mas já voei no blog hahahahahahahahha

Bjuuu

Para honra e glória.

Para honra e glória.