quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mega Nail

No sábado dia 30, aconteceu o Mega Nail. O evento foi organizado pela Casa da Manicura, no auditório do Mercadão de Madureira.
Como sempre já saí de casa meio atrasada, e por incrível que pareça cheguei cedo por lá. Fazia muito calor, e eu acabei usando um vestido toda trabalhada no piriguetchysmo.
Logo na porta do evento conheci três moças apaixonadas por esmaltes. Ah, conheci também a loja (Casa da Manucira). Apaixonadas por esmaltes do Rio e de todo Brasil que vierem passear por aqui tem que dar uma passada na loja. É um mundo de esmaltes. Nunca vi tanto esmalte junto, tantas marcas, vários lançamentos. A loja é apertadinha, mas vale a pena se espremer e visitar toda a loja. E os funcionários muito simpáticos.
Bem, o evento estava marcado para as duas da tarde. Pra chegar até o auditório, a gente entrava numa portinha, onde tinha um corredor, e tudo já estava ornamentado de Halloween. Aí pegávamos um elevador (ornamentado também), pra chegar até o local da festa. O elevador estava cheio de teia de aranha fake. Assim que entrávamos no evento, o pessoal colocava uma pulseira, dessas de área VIP, na cor laranja. Esse era o "passe" pra entrar e sair da festa.
Tudo estava no estilo dia das bruxas. Lindo! Um fantasma todo feito de bolas brancas, preso ao teto parecia voar. Foto maluca com adereços de bruxas. Várias marcas presentes e cada uma tinha sua mesa. Era muuuuuuuuitas meninas presentes e mostrando suas unhas.  Conheci gente, que eu só visitava blog, ou que só conversava pelo Twitter, como Agatha Lima, Vicky Fantoni e Elfinha.
Como eu disse no início, saí de casa atrasada, sem maquiagem nenhuma, lá que eu passei rímel, batom e blush, e o calor estavade matar. Ou seja, todo mundo já estava derretendo. E como não sou fotogênica, eu fiquei muito feia na maioria das fotos.







Conheci na porta do evento. Muito simpática e apaixonada pro esmalte também.




Comes e bebes estavam ótimos, muitos doces, o pessoal super atencioso... Estava tudo maravilhoso, até que acabou a luz! Sim, vocês leram certo. Acabou a luz no início do evento.
Começou a ficar um calor, e tudo escuro. Eu comecei a ficar irritada, queria embora, e minha mãe me liga achando que eu tinha ficado presa no elevador (sim, família Barbosa tem uns exageros).
O dono da Casa da Manicura, o Marcelo, mesmo sem microfone contou um pouco pra gente da história da empresa e ficou muito emocionado. Eles adoram o que fazem, e botam muito amor e dedicação no trabalho. Se a Light deixou o pessoal na mão, não teve problema, porque a energia do pessoal da Manicura é incrível. Se não fossem tão bons, ninguém teria ficado lá até as seis da tarde. E segundo minha mãe, a luz divina estava lá e abençoou o evento. Só que sem luz, deu uma desanimada de andar por todo salão. Cada empresa tinha uma mesa lá pra demosntrar seus produtos.
Tiveram muitos sorteios, e eu não ganhei nenhum. Mas não voltei pra casa de mãos abanando. Tiveram brindes muito fofos.


Unhas postiças Marco Boni

Esfoliante, hidratante e lixa De-Dól

Presentes da Cinco


Maletinha dada pela Casa da Manicura


Mimos da Fing'rs


A maletinha vermelha, foi presente da loja. Achei muito fofo da parte deles preparar um mimo para cada uma de nós. Não é qualquer empresa que faz isso não. #fikadika pra todas. 
Só tenho a dizer que foi um sucesso. E no próximo evento, pode me chamar que eu vou de novo! E já estou com a minha listinha de esmaltes pronta. É muito bom ter um primo que faz curso perto do Mercadão de Madureira e pode trazer pra mim hahahahaha

xoxo

1 comentários:

Vitoria disse...

Esqueceu de dizer que eu sou linda, sexy e simpática HAHAHAHAHA brincadeira!
Adorei conhecer você!
Beijos!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.