segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus acessórios do momento

Hoje, eu resolvi mostrar os acessórios que eu mais tenho usado (na verdade os mais recentes. Alguns não foram usados ainda).
Eu sempre tive paixão por brincos. Não curto muito pulseira, nem anéis. Mas brincos sempre gostei. E ultimamente tenho usado muito colares.
As fotos estão super precárias, pois eu tirei de qualquer jeito, e tirar foto não é meu forte.


Esse colar eu ganhei no meu aniversário. É em ouro branco. Tenho usado dia sim, e o outro também. Mas quero muito um em ouro amarelo e com uma letra igual do colar da Carrie, do Sex and the City.


Desde a primeira vez que vi um colar de boquinha, eu queria um. Vi de boquinha vermelha e boquinha preta. Um dia comentei com a minha madrinha, e ela me deu esse de boquinha rosa. Achei bem fofo. Ainda nem usei. E por aqui, acho bem difícil de achar dele.
Sei que na Amo Muito tem. Por lá só de boquinha vermelha, nas versões prata e dourado.


Acho uma fofurite esse colar de guitarra. Desde que vi Preta, Carol e Cléo usando achei muito fofo. Queria um de qualquer jeito. Até que acabei me jogando na Amo Muito e comprei o meu. Ainda estou in love com ele. achei que ele fica muito gracinha. Tem dele em dourado e prateado.

Outra coisa, é que eu tenho uma mania de relógio. Na época de escola, quando eu ia sem relógio, eu perguntava a hora pra qualquer pessoa de cinco em cinco minutos. Eu tenho alguns, mas ultimamente ando num amor com meu Champion Troca Pulseira.


To cheia de pulseiras. Essa lilás com glitter, eu ainda nem usei.
Todas as que estão no rolo, são do kit original. Só a branca que eu nunca usei. As outras quatro vieram aos pouquinhos. A transparente, com o tempo, vai ficando amarelada.
No início eu tinha muita paciência de ficar trocando de pulseira, fazendo ficar de várias cores, mas agora tenho usado uma cor só. Apenas troco o relógio de pulseira.
Meu namoro agora é com o Casio Vintage. Mas já andei vendo e ele é caro...

O meu colar de nome e os relógios:
Shana Jóias
Rua Senhor dos Passos 203 - Centro, Rio de Janeiro
Tel: 2221-1126

Colar de boquinha
Loja Bella Luna

Pra visitar a Amo Muito só clicar no banner em cima das postagens.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.