terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que tenho da Wishlist

Eu vivo fazendo Wishlits. Em agosto do ano passado eu fiz uma e em dezembro postei o que eu tinha conseguido. Pois bem, consegui mais algumas coisinhas.


Todos os que estão marcados de verde ou vermelho eu já tenho. Tirando o que digo que não quero mais. Aliás, acho que não quero mais a paleta da NYX nem o Non Stop.
Já em junho de 2010, eu fiz uma nova lista. E dela já tenho dois ítens. Lembrando que depois de pronta eu adicionei um espelho do Marc Jacobs.


Sempre criamos listas de desejos, e a maioria das coisas a gente não pode ter de uma hora pra outra. Mas vale muito a pena esperar um pouquinho, juntar dinheiro, e pode até acontecer de certa coisa sair do seu desejo, como aconteceu comigo. Tem coisa que nem quero mais, ou realmente não preciso, pois já tenho outras que dão o mesmo efeito. 
A paleta de dez blushes eu demorei quase um ano e meio pra ter. Mas consegui. Isso é prova que um dia a gente chega lá. Não precisa enfiar os pés pelas mãos. Embora eu faça isso muitas vezes hahahaha

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.