quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paleta 10 blushes

Posso dizer que mais um item foi riscado da minha wishlist. Agora eu também tenho uma paleta de blushes.
Um dos meus itens de maquiagem preferido é o blush. E adoro usar bem marcado, mas claro que não chego a sair a la Sandy.
Eu sei que existem duas paletas de blush, com 10 e 28. A de 28 só tem blush rosa, e eles não fazem nem um pouco a minha cabeça, já que eu só uso tons alaranjados. Rosados é muito raro.
A paleta é naquele formato mais fino, do mesmo tamanho da paleta de 10 corretivos. E o acabamento dela é naquele material mais áspero. Não daquele brilhoso que só de encostar os dedos ficam marcados.


As paletas vem com um adesivo de indicação. Essaqer dizer qe são 10 blushes. As paletas de sombras geralmente vem com um E88, que significa que são 88 Eyeshadow (88 sombras).
E só sei izer a vocês que estou totalmente in love com essa paleta. As cores são mais do que lindas.


Na foto com flash, as cores ficaram mais fiéis.Claro que tem umas cores que eu só vou usar no carnaval, baile a fantasia, festa temática... Os mais clarinhos dá pra usar como iluminador sem medo.
Estou completamente apaixonada por essa paleta.

Ah, e como eu prometi vou aproveitar pra falar do kabuki da Avon. Testei usando essa paleta, e ele é ótimo pra aplicar blush. Quem estava na dúvida pode comprar.

A minha paleta é do DebbyShop. Lá é super seguro, tranquilo de comprar, você não precisa esperar um século pra chegar na sua casa.
Quem quiser, a paleta está sendo vendida por catálogo. Você manda um email pra vendas@debbyshop.com.br A Debby vai te mandar o catálogo e você escolhe o produto que quiser. E quando fechar sua compra, dá o código GAVETADECIMA pra ganhar um brinde exclusivo.
E nas compras acima de 50 reais, você ainda concorre ao sorteio de Natal.

xoxo

3 comentários:

Tati Bela disse...

Eu queroooooooooooooooooooooooooo! Não achei no site... =(

Cássia disse...

TATI
Gatona, as paletas tão sendo vendidas só por email.

Unknown disse...

aii!
comprei uma iqualsinha!tô mega ansiosa pra chegada!
adorei seu espaço!
seguindo!
beijos!
http://flausm.blogspot.com/

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.