quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Paleta 88 cores multicolor B

Eu já disse uma vez e repito: Paletas viciam. Você acha que só precisa de uma (na verdade so uma basta), mas lançam uma nova e você se apaixona e quer.
Tenho uma paleta de 88 cores warm. Amo de paixão, mas estava me sentindo presa aos tons neutros e queria variar um pouco. Então a DebbyShop me mandou uma paleta linda, 88 cores Multicolor B. Estou in love com ela.


Achei a paleta com cores bem usáveis. Tem vários tons neutros, esses verdes que são lindos, os roxos e vinhos nem se fala. Claro que tem uns tons que a gente nunca sabe onde vai usar, como vermelho e amarelo, mas as demais cores são tão lindas que compensam.

Sempre alguém me pergunta se comprar na DebbyShop é seguro. Sim! Super seguro. Já comprei e vem tudo certinho. Os produtos são a pronta entrega e você não tem que ficar mais de um mês esperando. Eu já comprei de fora e fiquei quase morrendo de ansiedade esperando chegar, com medo de ser taxada, do produto se perder pelo mundo...
E vem tudo super embaladinho direitinho. Até tirei fotos pra vocês verem. Tinha mais plastico bolha em volta da caixa, mas eu já tinha tirado quando tirei as fotos.


Tem cores opacas e com shimmer.


E a pigmentação maravilhosa


Logo vou fazer um tutorial.

No momento a Debby só está vendendo as paletas por email. Quem se interessar, só entrar em contato através de vendas@debbyshop.com.br
E quando fechar sua compra, dê o código GAVETADECIMA pra ganhar um brinde exclusivo. E ainda pode participar do sorteio de Natal.


xoxo

4 comentários:

Unknown disse...

Que paleta linda!!! amei.

MusicFer disse...

Que linda Cá...mas sou suspeita né pq amoooo paletas!
Bjãooooo
FER

Mari Mateus disse...

Aiii que linda, meus olhos brilharam e meu coraçãozinho bateu mais forte ... rs

Cássia disse...

ANITA
Eu tbm estou in love.

FER
Somos duas.

MARI
Então se jogaaaaaaa!!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.