quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Revlon Pedi Expert

Dia desses vi no blog da Pripoka um post sobre o produto. Como o nome dele é meio estranho, eu o apelidei de ralador de pé, pois ele tem sim a aparência de um ralador.
Quando vi como ele funciona e os resultados, só pensava na minha mãe e nas reclamações dela sobre lixas e manicures que não lixam os pés das clientes. Então acabei comprando pra ela.


O produto é caro, sabendo que lá fora ele vende na farmácia e custa bem baratinho. Mas no final das contas, até que vale a pena. Vem o ralador, uma lixa de pé que parece ser de metal, um cortador e uma lixa de unhas. A primeira vista o produto parece ser agressivo, mas não machuca nada. Nas instruções vem dizendo pra usar com o pé seco. E vou contar pra vocês... É quase milagroso. Minha mãe que ficou falando horrores que foi caro demais, depois que passei no pé dela, ficou encantada e saiu com o ralador na mão mostrando a todo mundo o quanto de "cascão" tinha saído do pé dela. Depois disso, o produto virou comunitário. Meu pai, minha tia, minha madrinha, todo mundo quis ralar o pé. A única que não usou fui eu, pois Deus me fez com pé fininho e lindo hahahahaha Em compensação desde criança tenho a mão grossa.
Esse produto é um total pé na bunda daquelas lixas que a gente conhece de milênios. Até calor horrorosos eu vi sumir. Claro que é uma limpeza mais agressiva e você não vai ficar todo dia ralando seu pé, pois ali você tem pele e não queijo. É caro, mas vale muito a pena.
O meu eu comprei na Sépha e você encontra dele AQUI. Quem tem, ou quem comprar, me fala o que achou ok?? E depois de usar, não esquece de passar um creminho pra hidratar a sola do pé né?

xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

Parece ser bem legal mesmo , só não acho o preço. Bjo.

simone c. disse...

Ah que legal, eu nunca vi... Super compraria! Meu pé tá longe de ser dos melhores...

=)

beijoooo

Si
www.inwonderland.com.br

Cássia disse...

ANITA
É ótimo... Não achou o preço ou não achou o preço legal???

SI
Nem meu pé é dos melhores hahahahaha
Indico muito. Vale muito a pena.

Claudia Uchoa disse...

Eu tenho e recomendo!

Claudia Uchoa disse...

Eu tenho e recomendo!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.