sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tag: O que tem na minha necessaire

Muitas blogueiras já mostraram o que tem dentro de suas necessaires, e hoje vou mostrar o que tem na minha ultimamente. Até que ela está vazia, mas tem dias que ela fica bem cheia. Nela carrego os produtos que mais uso, e sempre que tenho que me maquiar pra qualquer coisa, tenho que recorrer a ela.


1) A própria necessaire. Quem faz essa boniteza é a Lu Zanon.

2) Lip Balm Repair & Protection, da Nívea. É o melhor que já usei, a boca não fica melequenta, ele hidrata horrores, ótimo pra passar antes do batom. AMO!

3) Meus batons da MAC. São os únicos que eu tenho, carrego porque eu to in love com eles e pra que ninguém em casa use hahahaha.

4) Pó compacto Natura. Gosto muito desse pó, o custo x benefício é MARA.

5) Rímel Maybelline. Pro dia a dia eu uso o Volum'Express, e vou confessar que ele é uma merda. Eu via várias resenhas, todo mundo falando muito bem, mas eu odiei. E pros eventos mais chiques ou noturnos, eu uso o Define-a-Lash. Adoro!!! E estou doida pra comprar a versão rosinha. Ando desejando mesmo o Colossal. Já procurei em várias lojas e farmácias, mas não encontro. E me recuso a pagar trinta e poucos reais por ele. Alguém sabe onde encontrar aqui no Rio?

6) Lápis de olho. Carreco o preto da Toque de Natureza, o bege da Contém 1g e um preto com esfumador da Avon. As vezes até tem algum colorido, mas como não uso com tanta frequência, eu tiro.

7) Base e corretivo Mary Kay. Essa é a melhor base que eu já usei. A cobertura é ótima, a pele fica sequinha. Eu amo.

8) Curvex Shu Uemura. É o melhor, uso sem medo.

9) Primers. Magix pro rosto e da Boticário nos olhos.

10) Quarteto Expresso Avon. As coisas super neutras e básicas. Não tem erro quando tenho que me maquiar na rua, ou dentro do carro. E se maquiar fora de casa, é melhor não inventar.

11) Blushes. Felice e Matte Cheri, da Tracta. O que mais uso normalmente é o Matte Chéri, como o nome diz não tem brilhos. Já o Felice gosto mais pra noite.

12) Pincéis. Como eu não tenho nenhum pincel pequeno do tipo travel, eu levo esses da Avon. Os da Sigma são grandes, nem cabem dentro da bolsinha. E ainda coloco cada um dentro de um saco de sacolé pra não sujarem o forro da minha necessaire.

Essa é minha necessaire de maquiagem. Eu tenho algum tipo de toc que não me permite botar tudo junto. Quando viajo ou coisa assim, é uma pra make, uma pras coisas de cabelo... Tudo separado. Se vai tudo junto, é uma zona, eu não acho nada, não consigo usar nada.

xoxo

4 comentários:

Vitoria disse...

Essa necessaire é de que? De gente RYCAAAH! Super linda!

Acho que, agora, eu sou a única blogueira sem post do que tem na necessaire, haha. Na verdade, raramente eu ando com maquiagem na bolsa. No máximo, um batom jogado, haha! Preciso tomar vergonha na cara e começar a ser PHYNA que nem você.

Beeeijos

Claudia Uchoa disse...

Também gosto de tudo separado,senão eu acabo me perdendo. rsrsrsrs

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Olá, qual o nº do seu pó da Natura?

Cássia disse...

MURI
O pó é número 46.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.