segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Essa foi a semana de inovar. A Sancion Angel me enviou quatro flocados, e eu comecei a testar. Logo vou fazer review de todos pra vocês.
Eu simplesmente botei na minha cabeça que flocado só aparece em cima de esmalte escuro. E lá fui eu nas minhas invenções. Peguei um esmalte cinza beeeem escuro da LaPogee (que diga-se de passagem é uma ótima marca), e por cima um flocado laranja.


Ele dá uns reflexos laranjas, verdes, dourados... Gostei tanto.
Essa semana fiz as unhas na manicure, e... Tenho dicas. Segundo ela, tentar ao máximo passar o esmalte bem nas unhas, e não melecar os dedos. Pois na hora de limpar se o palico pegar em algum floco, vem esmalte junto. Todo cuidado é pouco. Assim que eu fizer o post de review eu conto mais coisas.



xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.