sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana


Quis unhas douradas. E esmalte dourado tenho um só. Mas ao mesmo tempo, eu queria algo diferente, então joguei um lilás pra dar um tchan.
Vou ter que entrar no ano de unhas curtinhas, já que uma quebrou e minhas unhas estão tão fracas que parecem papel. Estou usando uma base nova que já deu uma melhorada, porém vou testar durante um mês e depois conto o efeito que deu.


Pra 2011...
* Mandem fotos das suas unhas, pra toda semana irem pro Esmalte da Semana
* Fotos dos seus produtos favoridos pro Queridinhos da Leitora

Muita ryqueza e luxo pra todo mundo nesse ano novo.

xoxo

1 comentários:

Unknown disse...

Minhas unhas agora estão ótimas, mas eu pastei para ficarem boas novamente, e sabe o que resolveu? Uma base Casco de Cavalo que paguei 3 reais ... isso porque tentei com a base da Orly que tinha pagado 65 reais e não funcionou pra mim ...
Ficou linda a combinação de cores das suas unhas Cássia!

Beijosss e Feliz 2011 !!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.