quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Favoritos 2010 - Olhos

Agora vamos para os olhos...


























1) Rímel Colossal, Maybelline
Passei o ano todo atrás dele. Quando tinha nas lojas e farmácias eu nem liguei, mas vi muitas resenhas positivas e cismei que queria. Daí, ele ficou em falta. Não só aqui no Rio, mas no Brasil todo.
Comprei agora no final do ano, e gostei. Esperava mais dela pelo que ouvi falar, mas é muito boa.

2) Define-a-Lash, Maybelline
Comprei no finalzinho do ano passado, e foi a máscara que mais usei esse ano. Me deixa com cílios de boneca, bem alongados (é o que ela promete), dura bem. Por isso sou fã das máscaras da marca.

3) Máscara a prova d'água Color Trend, Avon
Foi o primeiro rímel que eu usei na vida. Antigamente a fórmula era muito boa, no quesito durabilidade era pau a pau com a Colossal. Eu ficava uns dois dias pintada, não saía por nada. Mas creio que mudou a fórmula, infelizmente. Só que comparada as máscaras baratinhas, ela ganha disparado. Meus cílios ficaram lindos, não ardeu meus olhos. Pro dia a dia é perfeita.

4) Potencializador de sombra, O Boticário
Nunca usei nenhum outro primer pra sombras, e esse tem me deixado muito satisfeita. Tenho a pele extremamente oleosa, e minha pálpebra não foge disso. Antes toda sombra ficava acumulada na dobrinha, e não durava nada. Além da sombra durar, a cor fica mais forte e não acumula nada.

5) Quarteto Expresso, Avon
Foi meu braço direito. Usei em tutorial, em make de cinco minutos, make dentro do carro, andou na bolsa. É o basicão que todo mundo deve ter.

6) Sombra Greystone, MAC
A primeira sombra da MAC a gente não esquece. É linda!!! Um tom de cinza muito bonito, vai do básico a uma make vai caprichada.

7) Paleta 88 cores Warm
Essa paleta é meu xodó. Pra quem ama cores neutras, ela é demais. Dá pra criar muita coisa.
Pra comprar uma paleta dessa, mande email para vendas@debbyshop.com.br

8)Fluidline, MAC
Eu abri mão de aprender a usar delineador líquido, e me joguei sem medo de ser feliz no delineador em gel. É infinitamente mais fácil.
O fluidline é bem pequeno, mas vai durar horrores. Você precisa de muito pouco produto pra delinear seus olhos e ser feliz.

9) Sombra Violet, Avon
Um roxo liiiiiiiiiiiiiindo!!! Embora eu em sinta muito travesti com ela, eu acho linda. Dura muito, a cor é forte. Nem se compara com aquelas que não tem pigmentação nenhuma.

10) Quarteto Fresh, Avon
Minha última aquisição antes de entrar na promessa de ficar três meses sem comprar nenhuma sombra. Usei no último tutorial e tem a sombra verde mais linda do mundo.

Logo volto com mais favoritos

xoxo

1 comentários:

Mariana Portella disse...

O fluidline da MAC é tudo na vida de uma pessoa nao é?? rsrs
realmente tem alguns produtos da MAC que nao sao taaaao melhores assim de outros que encontramos por ai, mas esse delineador supera qq outro. Ele nao borra de jeito nenhum e nao costuma secar ddepois de algum tempo como outros em gel. Nao vivo mais sem ele... kkkk

Beijosssss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.