quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Favoritos de 2010 - Rosto

Resolvi selecionar os produtos que mais usei e gostei durante todo o ano. Claro que usei outros produtos, mas esses foram os que mais gostar. Separei por categorias e vou postar uma de cada vez, mas espero que até o ano novo eu poste todas.
Hoje, são meus favoritos pro rosto.



























1) Primer Avon Magix
Eu nunca usei outro primer, então não posso comparar com outras marcas. Ele não segura minha oleosidade, mas fecha meus poros e faz minha make durar bem.

2) Paleta 10 blushes
É algo que eu desejei muito ter e gosto muito. Adorei as cores, a versatilidade dela... Tenho usado muito.
Pra comprar uma paleta dessa, mande email para vendas@debbyshop.com.br

A primeira base que encontrei no tom certo da minha pele. Comprei depois de errar muito nas cores de base. Tem uma cobertura muito boa, nem precisa de pó.

4) Pó Natura Aquarela
Qualidade boa, fininho, preço ótimo e sem cheiro de talco. Tem sido ótimo pra mim.

5) Base Cobertura Média Mary Kay
É a melhor base que eu tenho. A cobertura é ok, deixa minha pele sequinha, não transferiu, não me deixa marcarada, espalha super bem. E a embalagem é bem econômica e sem mistérios.
Pra comprar uma base dessa, mande email para vendas@debbyshop.com.br

6) Anthelios AC, La Roche Posay 
Ótimo protetor solar. Tenho uma pele muito sensível, que queima a toa, saio com ele e volto com a pele intacta. E deixa a pele sequinha.
Tem dois pontos fracos: é muito caro, e me deixa esbranquiçada.


7) Actine
Sabonete que eu uso há anos no rosto. "Chupa" a oleosidade, ajuda a retirar minha maquiagem... Não tenho do que reclamar.


8) Paleta 10 corretivos
Brinco muito com essa paleta. Misturo cores, cubro todas as imperfeições. A cobertura é ótima, melhor até que do meu corretivo líquido. Recomendo pra todo mundo.
Pra comprar uma paleta dessa, mande email para vendas@debbyshop.com.br

Super pigmentados, duram muito. Tenho nas cores Mate Cheri, Felice e Mistica. Ele dura muito e um pouquinho já pinta. Sou apaixonada pelos blushes da marca.



Logo venho com mais favoritos...

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei as sugestões!!!!

Mariana Portella disse...

Tenho as 2 paletas e tbm adoroo. Essa de 10 corretivos/bases nem se fala. A cobertura é incrivel e não deixa a pele oleosa.
Estou doida p experimentar essa base da MK... acho que vou me jogar... rsrs

Beijossss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.