quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Make das famosas

Eu adoro maquiagem, e pessoas bem maquiadas e chama muito atenção. As com maquiagem feia também. Depois que passei a entender mais do assunto, passei a reparar mais nas makes. Todo o dia na novela, eu até consigo reconhecer quem está mais natural, quem está com muito "reboco" na cara...
Sempre vejo na internet e em revistas fotos de famosas em eventos, editoriais, e duas sempre me chamam atenção. Sou muito básica com cores, e acho que elas também. Bege, marrom e preto nunca faltam nas minhas escolhas e cores mais fortes raramente.
Hoje selecionei duas, e mais pra frente faço outros posts mostrando outras famosas.














Adoro as makes dela sempre nuns tons neutros. Quase nunca vejo abusando de cor. Além de achá-la linda. Tem gente que não acha, mas eu acho.

Adoro as makes da Hilary, e muitas vezes a vejo com penteados lindos. E adoro quando ela está no peso normal, quando fica muito magra, fica muito feia.

As duas sem make são gente como a gente. Mas como hoje eu estou falando de suas produções, não vou gongar botando fotos delas de cara lavada.

P.S.: Por favor comentem. Os comentários são muito importantes pra mim, é uma referência se estão gostando ou não dos posts.

xoxo

3 comentários:

Unknown disse...

As makes são arrasantes, adoro.

Roberta Mendes disse...

Gostei!!!

Adoro uma make bem feita...
Tenho um pouco de dificuldade com essas makes de cores escuras... Ainda não me acostumei...

bjos

Cássia disse...

ANITA
São mesmo...

ROBERTA
É tudo treino. Dá um trabalhinho, mas fica lindo.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.