quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dicas de Compras

Essa semana vasculhei mais lojas e encontrei coisinhas muito bacanas pra mostrar a vocês. Hoje tem make, tem roupa... Aproveitem.


Legging Caveiras - Loja Oh La La
Nessa loja tem aquele kit da Benefit que eu postei na semana passada, mas é mais caro.

Big Bag Hello Kitty - Empório Púrpura
Se mandar um email pra loja falando que viu essa bolsa aqui no Gaveta você paga R$69,90 na bolsa. Mas só tem o desconto se mandar email. Sem email paga R$89,00.
Essence of Beauty Kit Face - Fabulous Store
Espelhos de coração - Sigma Makeup
MAC Morning, Noon, & Knight Everything Eye Brush Set - Brigette's Boutique

Quem encontrar por aí algum produto com um preço bem bacana, manda o link pra mim por email. Se por acaso alguém tem uma loja, se faz algum tipo de trabalho e quer que apareça nas dicas de compras, só mandar pra mim que eu posto.
POR FAVOR mande por email: cassia.gavetadecima@hotmail.com
Qualquer dúvida, pergunta, informação pergunte por email. Nos comentários só o que for relacionado ao post.

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

Que linda a bolsa da HK, eu amei!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

Tem um site super bacana que eu já comprei bastante com preços super legais que é o ticia-makeup.com.br pelo menos tudo que eu comprei chegou direitinho.

Beijossss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.