domingo, 2 de janeiro de 2011

Favoritos de 2010 - Lábios

Primeiro post do ano...
E continua-se a falar do ano passado...
Hoje vim falar dos meus favoritos para lábios.
Desde sempre eu sou muito chata com batons, apesar de uns tempos pra cá eu ter me aberto mais. Antes eu me maquiava toda e esquecia de passar batom. Houve uma época que eu usava gloss, mas nem gosto mais.
Até muito pouco tempo atrás, eu só comprava batons da Avon, da linha Color Trend, e na promoção. Sempre falava que não dava mais de dez reais num batom. Isso, até conhecer os da MAC. E já tive a capacidade de dar setenta reais. E batom da MAC é naquele esquema, um de cada vez e parcelado no maior númedo de vezes possível.
E só consegui selecionar quatro itens para os lábios.

Imagem batons MAC by Temptalia


MAC Viva Glam Cindy
Muita gente caiu de amores pelo Gaga, mas minha paixão foi o Cindy. Em meninas branquinhas ele fica puxado pro vermelho, em mim pro rosa. AMO esse batom.

MAC Viva Glam VI
Esse batom, foi aquela compra totalmente sem pensar. Vi uma foto, achei bonito e comprei. E quando chegou, eu mais do que amei. É meu batom preferido, além de ser um coringa. Cai bem com praticamente todas as makes que eu faço. Se estou saindo na preça, é ele que eu procuro sem pensar duas vezes.
Ah, ele tem em duas versões. Esse e o VI SE. O meu é o comum.

Lip Balm Nivea Repair & Protection
Esse hidratante foi quase milagreiro. Eu tive um problema de saúde e remédio demais acaba com os lábios.
Meus lábios estavam ressecados, achados, ardendo demais, e em dois dias estavam perfeitos. Parecia que nada havia acontecido. E logo na primeira vez que passei, já parou de arder.

Batom Lune - cor 28
Quando eu era criança, adorava um batom laranja. Com essa volta dele quis um. Logo que vi esse batom na loja, amei a cor, passei, já saí pelo shopping de boka loka... E vivo desfilando de batom coral por aí.
(qualquer tom de laranja, coral e afins eu chamo de coral... hahahaha)

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.