sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fazendo Zona com... Elfinha

Quem faz zona hoje é...



Nome: 
Dafne
Mais conhecido como: 
Dafne ou Elfinha
Idade: 
26
Faço da vida: 
Blogo, e procuro emprego em Mídias Digitais
Sou de: 
Rio de Janeiro
Signo: 
Áries
Amo: 
Viajar
Odeio: 
Ser contrariada
Melhor compra: 
Meu iPhone
Pior compra: 
Um CD pirata que comprei por impulso qdo era adolescente
Última compra: 
Um perfume CK no Morangão
Melhor roupa e sapato: 
Difícil escolher
Produto baratinho que eu adoro: 
Esmaltes nacionais
Perfume: 
Ralph Hot
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Rycah
Eu queria ser igual a: 
Paris Hilton, não na aparência, mas na conta bancaria! Hahahaha
Meu sonho de consumo: 
Uma cobertura na praia do Leblon
Lugares: 
Minha casa, Orlando, Nordeste, BAires
Cor: 
Azul claro
Fiz blog porque: 
Queria Blogar como outras meninas que eu visitava e admirava os Blogs
O que acho do meu blog hoje:
Vcs que tem que me responder, para eu poder melhora-lo ^_~
Tenho vergonha de: 
Ser tão preguiçosa
Eu escuto: 
Muitos estilos diferentes
A música do meu momento atual: 
Algumas do Legião
Comida: 
Adoro o basicão de arroz, feijão, bife e farofa
O que te deixa triste: 
Tantas coisas, desde desastres naturais, pessoas estúpidas, ignorância...
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
Uma tattoo no pé, uma na nuca e um piercing na orelha.
Livro: 
Qualquer chick lit
Motivo de orgulho: 
Ter a mãe que tenho
Seu estilo é: 
Casual
Você se acha fashion: 
Não.
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Eu danço, adorooo!
Plástica: 
Nenhuma, mas faria sim.
Homem: 
Rafa
Mulher: 
Minha mãe
Futuro: 
Gostaria que fosse diferente do presente, mais promissor é claro
O que tem na sua Gaveta de Cima: 
Depende da gaveta! Tenho várias gavetas de cima! =)

A Dafne (que eu só chamo de Elfinha) é dona do blog Elfinha. Nos conhecemos pessoalmente no Mega Nail e posso dizer que ela é muito fofa, extremamente simpática. Além de fazer um blog muito bacana que vale a pena ser visitado.
Flor, espero que tenha gostado de participar, e eu adorei te entrevistar.

2 comentários:

Dafne disse...

Ah Cassia!
Adorei fazer parte do Gaveta de cima, foi um prazer!!! =D
Obrigada pelo convite viu.

Beijos Grandes

Clarissa disse...

Adorei a entrevista!

E concordo com vc, a Elfinha é uma super fofa! No 1º encontrinho q eu fui na vida, a conheci!

Bjs pras 2! =*

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.