quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Flocados Sancion Angel

Enfim chegou o review dos esmaltes flocados.
Todo mundo sabe que no ano passado a Sancion Angel lançou os primeiros esmaltes flocados do Brasil.  Na verdade os esmaltes já chegaram faz tempo, eu já havia mostrado em esmaltes da semana, e enfim vou mostrar todos.



Me pediram pra que eu fizesse fotos dos flocados por cima de uma base escura. E faz super sentido. Eles aparecem de verdade sobre um esmalte escuro.
Eu queria usar um esmalte preto, mas acreditem se quiser, eu não tenho esmalte preto. Então usei o mais escuro que eu encontrei.
Antes de mostrar como ficaram junto de outro esmalte, vou mostra-los sozinhos.












































































Vocês puderam ver, que ele sozinho quase não aparece nada. Alguns tem até um pouco de cor, mas os outros praticamente nada. Se tiver com um esmalte clarinho por baixo, é quase certeza que os flocos não vão aparecer.


























Já deu pra notar uma diferença né? Como eu não tinha esmalte preto, usei como base o Carbono, da Colorama. Que na verdade, não é preto.



















































Não sei se vocês repararam, mas o esmalte ficou com o acabamento fosco. E por isso eu tive que usar extra brilho por cima. Mas isso não foi problema já que toda vez que eu pinto as unhas eu passo o roxinho da Avon.
Na primeira vez que eu usei esmalte flocado, foi na manicure e ela me falou uma coisa muito importante. Quando pintar as unhas, tente ao máximo pintar só as unhas e não melecar os dedos. Na hora de passar o palito, mais cuidado ainda. Se pegar em algum floco que esteja um pouco na unha e um pouco no cantinho ou no dedo, quando puxar vai vir esmalte junto. Na finalização, todo cuidado é pouco.

Outra coisa que quero muito comentar: embalagem. Não sei dizer se gostei do vidrinho. Na verdade ainda é novidade, pois eu ainda não tinha nenhum vidrinho desse modelo.
O pincel eu achei muito curtinho. E acho que um deles veio com defeito... Mas não me atrapalhou em nada na hora de pintar as unhas. Só que por ser curto, não sei se conseguirei pegar esmalte quando estiver bem no finalzinho. E até o esmalte chegar ao final vai demorar muito. Pois uma camada já é suficiente.

Concluindo...
Gostei dos esmaltes, achei de boa qualidade, eu ainda não tinha experimentado nada da marca. E não tenho como fazer comparações com outras marcas, pois nunca havia usado flocados.
Posso dizer que gostei muito e estou adorando. Além das minhas unhas fazerem o maior sucesso.
Quem estiver interessado em comprar, pode se jogar que vale a pena.

E já que estamos falando da marca, estou doida pra testar o extra brilho roxinho que a Sancion Angel acabou de lançar. Não vejo a hora de encontrar nas lojas.

xoxo

5 comentários:

Unknown disse...

As cores são lindas, mas confesso que esperava mais, pelo que vejo em outros blogs que compararam com importados.

Cássia disse...

ANITA
Então, não tive como comparar, pois nunca usei de outra marca.

raisa disse...

Oie eu amei o blog ! me seguem por favor , eu jah vou te seguir ! www.raisa-sassygirl.blogspot.com

Dani disse...

Nossa são lindos!!
Quero um pra mim e é pra jáh!
Beijinhos!

Catita Cacau disse...

Nossa, lindos lindos mesmo!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.