terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meus novos pincéis: Coastal Scents

Enfim um novo post depois de quase uma semana.

Eu estava com um dinheirinho do Paypal e resolvi comprar uns pincéis na Coastal Scents. Não fazia idéia de que os pincéis de lá eram tão baratos. Da qualidade, eu já sabia, mas não sabia do preço. além do frete ter sido suuuuuuuuuper baratinho, coisa muito boa, já que eu morro de pena de pagar frete.
Minha compra foi feita no dia 22 de dezembro e chegou no dia 14 de janeiro. Achei bem rápido, e no fundo até acho que poderia ter chegado antes, mas o correio quase não passa na minha rua. Uma caixinha que está pra chegar, e está parada. E foi postada daqui mesmo. Dentro da mesma cidade. O correio está pensando que destinatário é bagunça #prontofalei.






























Foram três pincéis: um chanfrado, um de delinear e um de detalhes.


























O Distiny Detail Mini Brush foi o primeiro que eu quis. Ele me lembrou o 2S da Make up For Ever, que eu estou namorando há muuuuuuuuito tempo.
Como o nome já diz, ele é para detalhes e eu usei para delinear, e gostei muito. É bem firme, o traçado foi feito aos pouquinhos e deu tudo certo.


























Há um tempo atrás eu postei sobre um pincel desse que vende na Debby Shop, mas esse da Coastal é o modelo novo, tem a ponta mais "afiada". Até agora estou me perguntando porque comprei outro pincel desse, e na verdade ainda não sei o que fazer com ele, se fico, se vendo...
O pincel chanfrado é igual a qualquer outro. Sem mistérios, mas muito bom.

Eles ainda me mandaram um sample do pigmento Destiny e eu amei!!! Adoro amostrinhas e acho muito dygno da parte das empresas fazer isso.














Eu sempre soube que os samples vinham num saquinho, mas creio que agora vem nesses potinhos. Achei o máximo, fora que a cor é linda.


























Recomendo e acho que vale super a pena investir nos pincéis da Coastal.

xoxo


3 comentários:

Mariana Portella disse...

Menina, estava morrendo de saudade dos teus posts. Tenhoa lguns pinceis da coastal e tbm adoro.

Beijosss

Nanda's Bazar disse...

Estou vendendo pincéis novos da Coastal Scents. Comprei mas acabei não usando. Se te interessar acesse: http://nandasbazar.blogspot.com/
Coloquei seu link lá!
Bjs!

Cássia disse...

MARIANA
Que bom que gosta dos posts...
Eu tbm gostei bastante dos pincéis, vou investir mais.

NANDA
Vou lá ver.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.