sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

RD Protein Cream

De uns meses pra cá, se fala muito no RD Protein nos blogs. Na verdade ouvi falar pois ele é o queridinho da minha amiga Mi, do Salão Valentina. Ele é um leave-in que é queridinho da Mi e de várias estrelas globais. E como meu cabelo ultimamente está bem maltratado (sim, estou super relaxada com ele), resolvi comprar pra ver se dava uma tapeada e meu cabelo ficava descente ao natural.


"RD - Protein Cream é um disciplinador sem enxágüe, que contém Alecrim, para nutrir os cabelos, Vitamina B5 para fortalecer e aumentar a elasticidade dos fios. A Proteína da Seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, deixa os cabelos naturalmente umidificados e cria um fino filme protetor sobre os fios. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada. Também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro. RD Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos, portanto, fortalece os fios e previne contra pontas duplas. Componentes especiais: Alecrim: bactericida, acelera circulação do sangue, e normaliza os efeitos no metabolismo;D-Panthenol (Complexo de Vitamina B5): repara e recondiciona os fios e o couro cabeludo; Proteína da Seda: nutre e repara fios e pontas dos cabelos danificados."

Quando eu via o tamanho do pote e o preço eu achava que não valia mesmo a pena. Mas se tratando de um produto caro, tinha que fazer milagre nos meus cabelos. Eu tenho aquela coisa na cabeça de que produto caro é sempre melhor, o que nem sempre é verdade.
Eu estava a procura de um leave-in, já que minhas amigas falavam que era necessário. Só que meu cabelo é muito fininho, e dependendo do que passa, ele fica todo lambido. Ia até investir naqueles que são líquidos pra ver se não acontecia isso. Porém como uma das celebridades que amam o RD é a Eliana (dos dedinhos), que tem cabelo de piu-piu (Julia Petit feelings) que nem eu, então deve dar certo. "Fechei os olhos" e comprei.



Ele tem uma consistencia que lembra aquelas pomadas de cabelo, e eu logo pensei: Caraca, meu cabelo vai ficar oleoso. Mas nada disso.
Eu uso da seguinte forma: lavo meu cabelo normalmente com shampoo e condicionador. Tiro o excesso de água com a toalha e aplico o RD. A quantidade é pouca. Tipo do tamanho de uma moeda. Quando eu esfrego o produto na mão ele fica tipo um óleo, mas quando passa no cabelo não fica ensebado não.


Posso dizer que meu cabelo ficou muito bom com ele. Não ficou armado, nem cheio de frizz, todo bonitinho e com a aparência de menos ressecado. Claro que poderia estar melhor se eu cudiasse bem dele hahahaha
Não ficou oleoso, nem minguado. Sabendo que não pode exagerar.
Tá aprovado e eu recomendo o produto.

Onde comprar:
Dani Pinheiro
Nissey Cosméticos
Época Cosméticos

O produto tem em dois tamanhos, o meu é o menor (mais barato). E comprei na Nissey Cosméticos.

xoxo

4 comentários:

Mariana Portella disse...

Uso a pomada modeladora da avon e ela dá conta do recado. rsrs
beijãão

Carlinha Fernandes disse...

ótima resenha

parabéns flor

bjos

bom final de semana

Cássia disse...

MARIANA
Eu já usei essa pomada e meu cabelo ficou uma bosta. Nossa, horrível.
Oleoso, duro...

CARLINHA
Obrigada.

Anônimo disse...

Nossa, nada a ver com pomada da Avon... kkkkk!!! Tem que usar o que é bom para saber a diferença!! Uso esse e adoro tb! BJs!!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.