segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

O verão ainda não acabou, o calor ainda está matando, mas eu já estou numa vibe cores de inverno. Prefiro mil vezes esmaltes escuros do que claros. E não aguento mais ver esmalte fluor, cor berrante, rosa chiclete #prontofalei.
Tem esmalte que é lançado e passa totalmente batido por mim, porém eis que um dia eu bato o olho e quero pra mim.


Não é que eu gosto desses esmaltes com acabamento metálico? Ainda mais roxo né?
Não sei o que há, mas parece que chegou um carregamento de Affair e Blak-out (é assim que escreve? preguiça de pegar o vidro), da Risqué na perfumaria que sempre vou. Isso significa que logo o esmalte que não sei escrever o nome aparecerá por aqui.

Confesso, que tenho problemas com Risqué. Eles dão bolinhas. E faz muito tempo que eu não comprava esmaltes da marca. Esse quis dar umas bolinhas, mas o top coat acabou com elas. Aliás, tenho que reclamar que as marcas mais famosas de esmalte (Risqué, Impala e Colorama) tem deixado a desejar. Colorama até que tá legal. Mas Impala tá ralo que chegadoer meu coração e meu bolso. As marcas novas e um tanto desconhecidas, estão arrebentando. LaPogee durou QUINZE dias nas minhas unhas, e descascou muito pouco.
Ah, cortei as unhas também. Já fui muito apaixonada por unhão, mas hoje em dia um tamanho médio me encanta mais. Muito grande me atrapalha. E lá no curso fiquei com medo de machucar todo mundo que maquiei.


xoxo

3 comentários:

Rosette disse...

Pra vc não brigar comigo:

Bom, não gosto de roxos nem sou muuito fã de cintilantes/metalizados. Mas esse post valeu a descoberta do top coat, q vou tratar de adquirir assim q eu souber qual é o melhor.

Beijos

Cássia disse...

ROSETTE
Não existe um melhor... Cada pessoa se adapta a um. Tem que ame da Avon, outros preferem o da Colorama, há quem goste mais dos importados. Não tem como comprar só quando souber qual é perfeito. Só vai saber qual é o melhor pra você, testando.
O que eu acho ótimo, vc pode não gostar. E vice versa.

Alê Fialho disse...

Amei essa cor de esmalte!!!!! Lindo!!!
Bjs ; )

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.