sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lista de Beleza

Há um tempo percebi que toda vez que alguém precisava de um profissional de uma determinada área eu sempre tinha alguém pra indicar. Dia desses no twitter, precisavam de maquiador, e eu indiquei várias. Vi que eu estava meio Lista da Sandra Mara. Então resolvi criar uma lista de beleza, tipo um cadastro de profissionais do Brasil todo, quem mora fora pode entrar também.
Podem participar, cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos, depiladoras, manicures todo mundo ligado a área de beleza.
Pra participar só mandar pra mim um email com o asunto LISTA DE BELEZA. No corpo do email, me mande Nome, cidade, Estado, email, telefone, site/blog se tiver. Caso você não seja um profissional da área, fique a vontade pra indicar alguém.

Mas como vai funcionar a lista?

Sempre que alguém precisar de um profissional, só me mandar um email com o assunto Lista de Beleza, me dizendo a cidade onde mora, que eu passo o contato. É um jeito mais fácil de aproximar todo mundo, e sem deixar ninguém em desespero na hora de procurar alguém que faça seu cabelo e maquiagem pra um evento importante.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.