sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Removedor Lutex AP

Acho que já posso começar dizendo que encontrei a acetona perfeita. Há um tempo fiz um post contando que não tinha cuidado nenhum com as unhas, e acetona boa pra mim é aquela que tira o esmalte bem rápido, e de preferência esmalte vermelho. O teste é feito com esmalte vermelho, que pra mim é pior de sair do que o preto.
Eu comprava aquelas acetonas de um real, bem brabas, com cheiro forte, que deixam a unha toda branca. E com o tempo, minhas unhas foram ficando igual um papel. Quebrando a toa, super fracas, um horror.
Sei que tem os lencinhos removedores, mas eles demoram demais. Me dava uma gastura ficar esfregando aquilo um tempão nas unhas até o esmalte sair por completo.

Já faz um tempo que eu via por aí resenhas do Lutex, da marca 5Cinco. Já queria experimentar faz tempo, mas não encontrava. Assim que achei, comprei e fui testar.
Na verdade já havia usado uma vez, mas com o esmalte dourado da semana passada. Ele tinha que passar pelo teste do vermelho. E como eu estava com aquele rosa avermelhado da Cora, resolvi testar.


O esmalte já estava lascado, há uma semana praticamente pintado...


Ele tirou o esmalte rapidinho, sem deixar aquela borda ridícula de esmalte. Não tem cheiro forte, e muito menos deixa as mãos cheirando a acetona. O cheiro não é forte, mas é cheiro de acetona sim.
O melhor de tudo é que é super econômico.


Digo que é econômica, pois com um algodão só eu tirei o esmalte de uma mão todinha. Com a acetona brabona isso não dava nunca. E eu sou do tipo que "bebe" acetona.
Uso, recomendo e garrei pra vida.

Não lembro exatamente quanto paguei, mas foi em torno de dois reais e pouco, o vidro de 100ml. Mas já está na minha lista o vidro de 500ml.

Mais alguém já usou?

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

Que legal!!! Super dica.

Mariana Portella disse...

Nossa, muito bom!!
Beijosss

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.