quarta-feira, 9 de março de 2011

Comporte-se como dama... pense como homem

Não é só de make e chapinha que vive a cabeça pensante que comanda esse blog. Eu adoro livros. Gosto demais de ler. Infelizmente hoje em dia eu leio muito menos que antigamente. Isso se deve ao fato de eu ficar praticamente o dia inteiro na frente do computador, enfim, é uma falha.
Nunca fui muito fã de livros de auto ajuda. Leio umas três páginas e o livro fica largado. Sou extremamente cabeça dura e nunca boto em prática nada que eu aprendo. Na verdade nem aprendo.
Então eis que foleando o catálogo da Avon, me deparo com um livro chamado Comporte-se como dama, pense como homem. Aquilo falou comigo. Eu PRECISAVA ler aquele livro.
Digamos que eu adorava fazer a Maria do BBB. Quando eu assisto o programa, e vejo a moçoila correndo atrás do Maumau eu penso: Eu já fiz isso. Já cheguei ao ponto de perguntar pro cara: O que ela tem que eu não tenho? Enfim, já se foi muita humilhação pra uma pessoa só.
Hoje eu defino minha vida amorosa (que é uma piada), entre antes e depois desse livro.


O livro foi escrito por um comediante americano chamado Steve Harvey. O que eu adorei é que ele fala logo de cara pra esquecer tudo que você já leu e ouviu sobre os homens. Um fator que me conquistou, é que o livro é destinado a mulheres, mas escrito por um homem.
O Steve tem uma linguagem fácil e rápida. Não enrola e vai direto ao ponto. Ele explica exatamente como os homens pensam a respeito das mulheres. Quais as que acham que são pra casar, as pra se divertir, como reagem a determinadas situações. E ainda diz que os homens tem motivos pra trais. E um deles é bem óbvio, sempre tem uma mulher a fim de dá pra eles. Claro que em algumas partes do livro há coisas muito machistas, mas extremamente verdadeiras. E eu botei uma coisa na minha cabeça, se depois de ler esse livro eu não mudar, é porque não tenho mesmo um pingo de vergonha na minha cara.
O livro é super fininho, não tem nem 200 páginas. Eu paguei, se não me engano, R$16,00, mas por aí ele é bem mais caro. Vale muito a pena ler, aprender e principalmente botar em prática. E parar de fazer a Maria.





xoxo

Quer receber as atualizações do blog?
Digite seu email aqui:


Delivered by FeedBurner

1 comentários:

Anônimo disse...

Escrevi sobre isso no meu blog. Acho que todas nós temos um pouco de "Maria".
Obs.: Você é linda!

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.