terça-feira, 29 de março de 2011

Delineadores em gel

Eu sou apaixonada por delineador. Pode ser preto, ou colorido. E de fato meu amor, são pelos em gel.
Como já devem ter visto em tutoriais, minha paixão pelo fluidiline da MAC, é pra sempre. Uso e recomendo pra todo mundo. É muito caro, mas vale a pena. Não borra, não escorre, dura horrores. É um investimento muito bom. Só que agora resolvi investir nos coloridos.
A Carol, levou pro curso um delineador roxo lindo demais. E todo mundo sabe que eu sou apaixonada por roxo. Me apaixonei e encomendei um.


Esse delineador, é lindo. Uma cor linda, e ainda tem uns brilinhos. Diferente do fluidiline, ele é bem duro, e não é qualquer pincel que pega bem o produto. Segundo as meninas lá no curso (Carol e Samya) com pincel chanfrado não ficou tão bacana. E por incrível que pareça com o pincel de delineador da Sigma (aquele que parece de boca) deu super certo. Eu experimentei usando o meu pincel de detalhes da Coastal Scents e deu super certo. E estou muito apaixonada pela cor, por ele durar horrores...
Comprei esse delineador no Morangão. E tem duas opções de compra. Unitário, que sai por R$34,50. Ou comprando o kit que vem com dois delineadores e sai a R$38,00.
A cor dele é Ultraviolet. E eu já estou de olho no azul.

Então... Eis que vejo outro delineador. Dessa vez verde.


Ele é um verde bem escuro. E incrívelmente macio. Só se encostar o pincel já afunda, e a cor é divina. Um verde escuro, meio musgo, com brilhinhos. Estou totalmente apaixonada por ele.
A cor desse delineador é Esmerald Black, mas já esgotou. Creio que logo deve ter de novo. E pra ver as cores disponíveis só clicar AQUI.
Outra gracinha nele, é o pincel que vem. É pequeno, e tem duas pontas. De um lado é bem grosso e reto, e do outro, que é retrátil, é bem fininho. Ainda não testei mas não sei se vai dar muito certo.


O que acharam???

O roxo não ficou tão fiel na foto. Ele é mais escuro.
xoxo

5 comentários:

Nanda Bandeira disse...

Esse roxinho é lindoooo!
Deve ficar super delicado =)

Bjusss

Cássia disse...

NANDA
É a coisa mais linda. Estou totalmente apaixonada por ele. Adoro roxo. É minha cor preferida.

Unknown disse...

eu silmplesmente amei a cor da Calvin Klein. é um verde diferente, adorei .-. adorei o post (: sabia qe eu nunca tinha ouvido da Calvin Klein? kk gostei do blog.. estou conhecendo mt coisa nova. bjão

Andreza A A disse...

Eu amei os dois, pois tb sou vidrada por delineadores. Mas o verde é especial, tenho vários verdes mas nenhum se compara a essa tonalidade.
Lindo demais!!!

Unknown disse...

Eu amei o verde... combina com meus olhos rsrs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.