quinta-feira, 10 de março de 2011

Demaquilante Olay

Eu adoro me maquiar, mas odeio tirar maquiagem. geralmente já chego em casa cansada, com sono e dá aquela preguiça. Pior quando faço uma maquiagem linda e depois tem que tirar.
Já havia falado aqui que eu retirava maquiagem com lencinhos de neném, mas eu queria mesmo usar um demaquilante de verdade, o que é o mais lógico. Namorava o Toleriane da La Roche Posay, mas eu achava carodemais. Então eis que a Olay chegou ao Brasil e logo vi um post da Pripoka falando sobre o produto. Na resenha, ele retirou o colossal e custa muito barato, eu precisava dele.

Encontrar o bendito, foi difícil. Eu ia a farmácia, encontrava tudo da marca, menos o demaquilante. E eu precisava de um urgentemente. Minha mãe acabou encontrando e se não em engano pagou R$18,00 por ele.
O demaquilante da Olay, é um creme bem fluido e com um cheirinho maravilhoso. Ele vem indicando que não precisa lavar depois, mas qualquer que seja o demaquilante que eu use eu sempre lavo o rosto com sabonete depois.
Ele retirou bem a Colossal, a maquiagem do meu rosto, não irritou minha pele e eu estou apaixonada por ele. Uso em casa, levo pro curso, e todo mundo lá adorou o cheirinho dele também.
Moçoilas, esse é um produto que vale demais a pena ter. Além de ter um preço muito amigo.

Para as moças do Rio de Janeiro, o meu foi comprado na farmácia Nossa Drogaria.

2 comentários:

Carla Quevedo disse...

Oiiiieee...Cássia
Nunca usei esse demaquilante, mas já ouvi falar que é super bom...
Esses dias estava vendo uns vídeo e a Katia ( esqueci o blog e o canal socorrodemulher acho que é isso) ensinou a fazer um demaquilante caseiro, ela usou Vasilina liquida e soro fisiologico só isso..e ela diz no video que desbancou um demaquilante bifásico que ela usada da contém 1g..
Eu acho que não tenho coragem de testar não.rsrsrs
Mas... vai saber..
Beijos

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Esse demaquiante deve ser bom mesmo! Para retirar a Colossal é porque ele é um "coloso"! rsrsrsrsr...
Vou correndo à caça dele e espero encontrá-lo rapidinho.
Beijinhos e obrigada pela dica!

http://eagoraocabelo.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.