segunda-feira, 14 de março de 2011

Esmalte da Semana


 Chegou o momento em que eu não procuro mais cores diferentes de esmaltes. Estou a caça de acabamentos diferentes. Flocados, agora craquelados. 
Eu só queria o craquelado preto, e não me arrependo nem um pouco de ter escolhido essa cor. Uma pena eu não conseguir achar o extra brilho próprio pra ele. Acho que teria funcionado melhor.
Por baixo, eu passei um rosinha "de unha de moça desdente de família". Conforme aprende nos blogs, deixei secar. Na verdade não secou completamente, e teve uma unha que achei que o rosa deu uma craquelada junto com o preto. E por cima, eu passei aquele secagem rápida da Avon.
O que eu gostei muito é que em cada unha craquela de um jeito diferente.
Não morri de amores, mas gostei.
Vale lembrar a dica, pra passar o craquelado, o esmalte de baixo tem que estar seco. O craquelado, faça o possível pra passar de uma vez só. Ficar pincelando várias vezes começa a marcar e fica feio. O esmate seca muito rápido, e logo fica fosco. Por isso é necessário o uso de um extra brilho por cima. Eu usei o que eu já tinha. Mas quero muito experimentar com o Brilho Cristal da própria Big Universo.

xoxo

2 comentários:

Angel disse...

Adorei as unhas!
Ficou lindo!
Feliz aniversario lindona!
Que seu dia seja especialmente fabuloso!
Parabéns!
Beijoka

Alyne disse...

Duvidinha básica: craquelado fica bem em unhas curtas?

A minha não consigo deixar mto grande, mas tenho mó vontade de usar craquelado...Só q não grande o suficiente pra me arriscar sem saber se fica legal e acabar ficando feia rs

Beijos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.