quinta-feira, 28 de abril de 2011

Creme para pentear Ecologie

Há uns dias recebi da Ecologie um creme para pentear, para que eu testasse e mostrasse aqui no blog.
 A Ecologie foi a primeira marca nacional a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Também introduziu em sua linha os conceitos Fitocosméticos e Talassocosméticos.
Utiliza a força e os benefícios da Natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, com consciência ecológica e respeito pela vida. 

Eles me enviaram o Creme para Pentear da linha Raízes, na versão Banana e Folhas de Menta.


Ele promete:
Desembaraça os fios, deixando os mais fáceis de pentear. Repara e recupera os cabelos danificados e com pontas duplas, eliminando o frizz.
Garantia de brilho e maciez!


O que eu achei:
A primeira coisa que senti nele foi o cheiro. E não me agradou. Não sei explicar como o cheiro é, mas não lembra em nada banana e nem menta.
A textura dele é bem densa, e isso me preocupou, pois meu cabelo é fininho e qualquer coisinha deixa ele boi lambeu. Mas não aconteceu isso. Meu cabelo ficou soltinho, com um brilho incrível, sem frizz.
O produto realmente é bom. A única coisa que não me agradou mesmo foi o cheiro. O bom é que ele logo some.
Recomendo.

xoxo

1 comentários:

Danielle Winnie disse...

que legal menina esse creme onde se compra só pela net mesmo!e pra mim banana nao rola!ve se vc gosta do vestido que ta no meu blog o www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.