domingo, 3 de abril de 2011

Desejo do dia

Hoje eu vou falar de roupa. Não é de moda, porque eu não sei falar de moda. Vivem me pedindo pra falar sobre, mas eu durante anos trazia pra casa o que cabia em mim, e não o que estava na moda. Eu sou uma consumidora, que vê as coisas na internet e na televisão e corre pra loja pra comprar parecido. Ou em alguns casos, trago o que entra no meu corpytcho.
Mas... Falando nas coleções que acabaram de ser lançadas. Há dois ítens que eu me apaixonei.

Imagem: Mercatto

Eu simplesmente amei essa jaquetinha. Fora que ela tem um precinho bem amigo. Fui na loja e chegando lá... Não tinha. Na verdade nem chegou na loja onde eu fui.
Ô Mercatto, dá uma forcinha pra eu achar minha jaqueta...

Imagem: Riachuelo

Desde as primeiras fotos que vi da coleção Cris Barros para Riachuelo, me apaixonei por essas botas. Tem salto, mas não é gigante. E isso é extremamente importante pra mim, já que não sei andar de salto.
A coleção foi lançada hoje na Riachuelo e já fiquei sabendo via Twitter que tá tudo acabando e o povo se matando por uma peça de roupa. Será que vão levar até minha bota???
A bota é cara (bem cara pra uma pessoa desprovida de posses como eu), mas eu AMEI. Será que durante a semana ainda tem? Quem quiser me dar uma de presente, eu calço 38 tá gente? #aloka
Mas pelo jeito até o final do dia não sobra nada. 

E vocês também estão ficando doidas e querendo tudo que tem nas lojas?

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.