sexta-feira, 29 de abril de 2011

E o casamento...


Todo mundo tá falando, também vou falar!!!

Kate tava linda. Tava meRmo. achei o vestido elegante, a cauda era longa mas sem aquele exagero todo. Foi ela mesma que fez a maquiagem? Até que ela não tava tão gongada. Podia ter algo a mais, algo a menos. Mas o cabelo... Tava sem graça demais. Ain um coque de princesa nesse momento. Se ela tivesse com um coque que já vi a Anne Hathaway usando numa foto. Mas tava simples e chic.

William... TODAS CHORA
Sem mais.

David...
Me leva pra casa??? Deixa eu ser tua Posh???
Lindo desse jeito e com essa cartola... Já morri e voltei umas três vezes.

Vicky
Te dedicooooo. MOOSA!!! Linda!


Harry
Minha esperança agora é você... #beijomeliga

Não vou gastar meu latim falando de Charles, Camila e Beth. Não gosto deles.

xoxo

UPDATE


Joss Stone
Não o que dizer da sua roupa... Mas sou tua fã. Canta móooooooointo.

1 comentários:

Vall Mess disse...

Nem me fale! Oh David, tava lindo mesmo, aos meus olhos, nem dá pra perceber a noiva. David... lindo... lindo blog
beijos e sucessos
me visita e se gostar me segue
www.esquentandooclima.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.