sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lançamentos Natura Aquarela Outono/Inverno 2011


Coleção Fuxico Aveludado traz itens para colorir boca, olhos e rosto.


Inspirada na cultura feminina brasileira, Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte, valoriza suas tradições e reinventa suas histórias. Moderna, contemporânea e sempre antenada às tendências, a linha apresenta a Coleção Fuxico Aveludado, com produtos feitos para o Outono/Inverno 2011 e com uma cartela que combina com todos os tons de pele da mulher brasileira.

Em edição limitada, a Coleção traz novos produtos para os lábios, olhos e rosto. Entre as principais novidades estão o sexteto de sombras, o blush duo e as sombras alta cintilância, batons alta cintilância e matte e ainda os lápis kajal complementam a linha.



Prático, o novo sexteto de sombras vem com seis tons de rosa e marrom que possibilitam diversas combinações. Com acabamentos cintilantes e opacos, oferece ótima cobertura e espalhabilidade.



Outra novidade da coleção, o blush duo vem com duas cores em um só estojo – rosa e laranja – ideais para conseguir um look saudável. Proporciona boa cobertura e é fácil de espalhar.



Para os lábios, a coleção traz batons com alta cintilância e boa cobertura em três novas cores: vermelho, coral, rose e marrom. Os de efeito Matte são o nude, rosa e vermelho.

O lápis kajal para olhos tem cor intensa, aplicação cremosa, aveludada e macia que desliza sobre as pálpebras. Nas cores azul marinho e marrom, o produto desenha com precisão o contorno dos olhos.

Por fim, as novas sombras nas cores azul, preta e rosa, trazem nova fórmula micronizada, deixando-a de fácil aplicação e conferindo cor na primeira aplicação. Com alta cintilância através das perolas, tem boa cobertura e textura aveludada.

A Coleção Fuxico Aveludado entra para o portfólio da Natura nos meses de abril e maio e permanecem até o final de 2011.


4 comentários:

Ray* disse...

Essa linha tá um arraso mesmo. bjos

mundodosapatos.blogspot.com

Menina Veneno disse...

Oi, tudo bem? Você sabe se o blush duo é matte? Estou precisando de uns blushes matte pra usar de dia...
Gostei do seu blog!
Abraços e tenha um lindo domingo!

Isabella disse...

Amei essa sexteto de sombra... lindaaas!!!
A coleção ta muito boa! =)

Beijos

Cássia disse...

MENINA VENENO
Não sei informar. Apenas que é um rosa e outro pêssego.
Só recebi essa informação.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.