sexta-feira, 1 de abril de 2011

Linha Hydro Gloss, Kert

A Kert, me enviou os produtos da linha Hydro Gloss pra testar e contar a vocês. Logo que a caixa chegou, bem pesada por sinal, fiquei eufórica quando abri e dei de cara com a linha completa. E eu já queria testar tudo.


Hydro Gloss é uma linha de tratamento e manutenção dos cabelos que perderam a hidratação e o brilho. Ela cuida delicadamente dos fios, através da suavidade e emoliência do Leite de Amêndoa Doce e da atividade multidimensional do Aminoácido da Seda, que forma uma película protetora retendo umidade, refletindo brilho intenso e tornando os cabelos macios e sedosos.

A linha é composta de Shampoo, Condicionador, Leave in, Máscara e Instant Mousse (uma ampola).


Shampoo

Com sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda limpa seus cabelos de uma forma extremamente suave, restaura a umidade e recupera a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

Conditioner

Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda, hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.

Leave-in

Cuida os cabelos secos e sem brilho protegendo-os dos danos causados por tratamentos químicos, poluição e sol. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce, Aminoácido da Seda e manteiga de karitê hidrata, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, tornando-as brilhantes macias e fáceis de pentear.

Moisturizing Mask

Proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma nova textura, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Eles ficam mais saudáveis e visivelmente mais brilhantes. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade dos fios, dando maciez e brilho intenso.

Instant Mousse

É um condicionador de brilho que proporciona aos cabelos secos e sem brilho uma hidratação intensiva e instantânea, recupera as propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pro Vitamina B5, associada a agentes hidratantes, nutre a fibra, retendo umidade, devolvendo flexibilidade, brilho intenso e maciez. Resultados visíveis já na primeira aplicação.
 Agora vamos falar do que eu achei de tudo.
O shampoo é naquele estilo translúcido, igual a Paola Gavazzi ensinou pra gente. De tudo da linha foi o que mais gostei. Só passando ele, o cabelo fica com aquela sensação boa. E até a espuma é gostosa.
O condicionador sai bem grosso da embalagem, mas quando esfrega ele vai ficando molinho e praticamente some. Não tem nada de oleoso. Mas deu uma engrossada no meu cabelo.
O Leave in parece uma goma. Bem fininho, espalha rápido e fácil.
No dia que testei esses três produtos, notei que meus cabelos ficaram definidos, sem frizz, muuuuuuito brilhosos, mas ficou pesado. Meu cabelo é bem fininho, mas ficou com uma aparência pesada, e quando eu passava a mão estava grosso.
Minha mãe também usou os produtos. Na primeira vez ela não gostou, mas na segunda vez o cabelo dela ficou perfeito. Brilhoso, soltinho... E ela adorou. Então, como sempre falo varia de cabelo pra cabelo. O meu ficou pesado e estranho, o dela não.
A máscara deixa o cabelo com um brilho absurdo. Hidratado, brilhoso e macio.
A linha é feita mesmo pra cabelos opacos e sem vida. Quem quer ficar com aquele cabelo brilhoso igual de comercial de shampoo, pode se jogar. E os produtos tem um cheirinho muito bom.
Ah, e eu já vi a venda em perfumarias, então creio que não seja difícil de encontrar.
Quem quer um bom shampoo pra deixar os cabelos bem brilhosos, super recomendo esse da Kert.

1 comentários:

Unknown disse...

Tô com essa linha e louca pra usar, só falta tempo. Adorei a resenha.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.