quarta-feira, 18 de maio de 2011

6 meses sem sombra

Ok, não estou 6 meses sem usar sombra, mas estou há 6 meses sem compra-las. E todas que vieram pra mim depois disso, foi presente, e se não em engano, foi uma só.
Desde que tive minha segunda paleta de 88 cores, eu comecei a pensar em tudo aquilo que eu tinha, e digamos que é muita coisa. São paletas, sombras unitárias, duos, trios, quartetos... Enfim, sõ não fiz uma listagem de tudo que eu tenho, pq acho nada a ver e por pura preguiça mesmo. As minhas sombras são de tudo que é marca. A maioria nacionais e super baratinhas. Sou do tipo, gostei da cor... Não olho pela marca. E com tanta coisa, cheguei a conclusão que não precisava mais comprar. Até então era uma promessa de não comprar até meu aniversário (março), mas estou sem comprar até hoje. E vou falar uma coisa, estou me sentindo muito poderosa por conseguir esse feito. Pois eu sou uma pessoa quase descontrolada quando o assunto é comprar maquiagem.
Só que... Quando eu abri mão de estar sempre comprando um milhão se sombras baratinhas, comecei a ter como sonho de consumo paletas bem mais caras. No momento meu sonho é a paleta da Bed Head e a Naked, da Urban Decay.
A paleta da Bed Head é totalmente a minha cara. Tem o preto mais preto, e roxos lindo. E a Naked é neutra como eu adoro. Mas sabe quanto custa essas paletas? Dinheiro pra cacete. E vou precisar juntar muito dinheiro no meu porquinho. Mas um dia eu chego lá.



E é muito bom saber, que eu consigo me controlar e não saio comprando o que tenho demais. Só que infelizmente gasto com outras coisas.

Pensando nisso, eu resolvi que vou fazer posts, com idéias de make, pra usar tudo que eu tenho né? Nem tudo será tutorial, mas vai dar uma idéia pra vocês quenaod precisarem de alguma make em especial.

xoxo

10 comentários:

Unknown disse...

gennnnnnnnte!

acredita que são as duas que eu to querendo no momento também!?

xD

o chato é que são carinhas ne?=T

beijão!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

Cássia disse...

THATIANA
A da Bed Head é a top da lista. São muito caras sim, e eu ainda não consegui juntar 1 real pra comprar.
Já andei olhando numas lojas gringas, e lá ela tbm é cara.

Sulamita disse...

Lindas paletas um sonhoooo...

Conheci seu blog e awei!!

Bju

Cássia disse...

SULAMITA
Bem vinda!

Giovana disse...

é noooooooois então hahaha
triste ser pobre :(

Jana Pereira disse...

otima dica heim flor para nos!

Tem post novo no blog!!!

Beijos Rosa
Jana Pereira
@Blogjana

www.rosaepinkbyjana.com

Cássia disse...

GIOVANA
Ser pobre é uó mesmo.

Adriana disse...

Vamos fazer um multirão pq tbm são as que mais quero!!!
E PARABÉNS CÁSSIA pq eu não sei se conseguiria até pq ainda tenho pouca kkkkkk

Vivs Takahashi disse...

Tô nessa com vc. Faz ERAS que não compro sombra,desde as paletas de 88. E make tmb compro bem menos pq eu fiz a lista de tudo o que tenho... e vou precisar de umas duas vidas pra usar tudo >_<

www.minha-bela-dama.blogspot.com

Cássia disse...

ADRIANA
Mas se for ver mesmo, eu nem tenho taaaaaaaaanta coisa assim. Mas no fundo é muita coisa.

VEEVS
Ah eu tbm... Vou acabar é me desfazendo de algumas coisas. Ainda não, pq to com pena hahahaha E o pior é que as paletas viciam. Vc tem uma depois quer outra e outra...

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.