terça-feira, 17 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Eu ando sim, sendo boazinha com a Risqué. Se forem olhar meus esmaltes da semana, pouquíssimas vezes usei esmaltes da marca. Achava que tinha algum problema com as minhas unhas. Sempre dava muita bolinha.
E mesmo assim, ainda acho que tenha algum problema, pois os meus dois esmaltes da linha da Isabelli Fontana, saíam tão fácil da minha unha que parecia adesivo. Era só puxar que saía quase inteiro.
Enfim... Há muito tempo, passando numa perfumaria, arrematei dois esmaltes da Risqué. O Affair e o Blak-Out. O segundo estava praticamente dando cria aqui em casa, pois eu nunca tinha usado. Sem contar que demorei pra comprar, pois ambos são de uma coleção antiga.



No vidro ele parece ser de uma cor escura com uns reflexos avermelhados, mas nas unhas eu achei que parece ser um marrom acinzentado metálico (?). Não sei definir que cor ele é exatamente. Só sei que gostei muito e não tive nenhum problema até agora. Sem lascas, sem sair todo das unhas... Está tudo ok.


xoxo

3 comentários:

Camila disse...

Adoro esse esmalte! Só ando meio decepcionada com a fixação de alguns esmaltes da Risqué, tenho que ficar passando várias vezes e ajeitando as beiradinhas durante a semana. Acontece comigo tb de deixar os esmaltes esquecidos na minha "maletinha", mas geralmente são cores legais que não uso por pura preguiça de deixar de usar as cores qie geralmente uso. Grande beijo! O blog tá uma fofura!
Mimi

Unknown disse...

a cor é bem linda a cara do inverno.

bruna disse...

oiiii....eu tava louca atras dele, ate que um dia achei e comprei...realmente ele é uma cor que nao pra definir!

só achei mto dificil de limpar, mas é bonito sim

bjuu

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.