terça-feira, 24 de maio de 2011

Francesinhas Inteligentes Fing'rs

Maio é o mês das noivas, já está acabando, mas a dica vale pra sempre.




Ah, o mês das noivas! Qual menina nunca sonhou em ter aquele dia só dela, colocar um vestido maravilhoso, ficar linda de morrer, subir no altar e ser princesa por um dia?
Neste dia tão importante as mãos devem estar perfeitas para receber a esperada aliança, e a Fing’rs tem o orgulho de ajudar as noivas a realçar ainda mais sua beleza.
As francesinhas são as campeãs em matéria de unhas para noivas. Mas como tudo em noiva deve ser perfeito, deve-se escolher uma profissional qualificada para que as fracesinhas não fiquem tortas ou lasquem.
Foi pensando nisso que a Fing’rs lançou as Francesinhas Inteligentes. A técnica foi criada para fazer a diferença no dia a dia das manicures e nas unhas de quem as usa. Associa tecnologia com agilidade na aplicação e aposenta o uso do esmalte branco. Tem durabilidade superior equiparada às francesinhas feitas manualmente, não borram, não lascam e continuam perfeitas após uma semana.

Estou muito longe de ser uma noiva, mas quando fiz 15 anos, usei francesinha.




A aplicação é feita com um suporte que se destaca após o encaixe. Depois, já com a francesinha nas unhas, basta passar um selador de base, que elimina ondulações e oferece resistência as unhas e, por fim, um selador de acabamento para dar brilho e cobertura perfeita.
O Kit Profissional contém 02 estilos de francesinha (fina e larga), gerando 140 unidades, 01 cola para unhas, 01 lixa de média abrasividade, 01 Lixa Diamante, 01 selador base e 01 selador de acabamento. Suficiente para 12 jogos de aplicação.

Pra mim, vai ser super útil. Eu acho francesinha uma gracinha, mas não consigo fazer por nada. Já tentei todas as técninas que eu conheço e não deu certo. E tenho certeza que vai ser uma mão na roda pra quem não tem coordenação suficiente como eu.
Até aí, tudo bem... Eu estou dizendo que é legal, prático. Mas você deve estar se perguntando como coloca. Tem vídeo explicando meu povo... Olha só...






Os produtos já podem ser encontrados, em perfumarias e lojas de produtos profissionais. E para mais informações visite o site da Fing'rs.

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.