quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lenços Matificantes Contém 1g

Eu já disse mil vezes que tenho uma pele extremamente oleosa. E todas as minhas fotos em festa, ou de noite, eu acabo saindo toda brilhosa. O flash "ilumina" minha pele de uma maneira e eu fico a coisa mais leenda.
Durante um tempo, eu fui adepta do papel higiênico e do guardanapo pra dar uma controlada na oleosidade. O óleo saía, mas a make ia junto. E sim, eu sabia da existência dos lencinhos anti brilho, mas pode acreditar eu nunca achava pra comprar. Só via na internet mesmo e achava super caro, e com poucas folhas.
Um dia desses vi em algum blog, falando que o da Contém 1g vem bastante folhas e era baratinho. Claro que fui atrás.


Os lencinhos lembram um papel de seda, mas são mais resistentes e transparentes. Logo que encosta na pele, ele "chupa" a oleosidade. Sai um pouquinho de maquiagem, mas é uma quantidade mínima. Nem se compara se usasse um guardanapo.
Depois que eu usei, a sensação que eu tinha era que meu rosto estava sequinho. Parecia que eu tinha acabado de me maquiar.
Eu já ouvi dizer que aqueles lencinhos azulados, são melhores que esses. Quero testar, mas enquanto não tenho, esses aí estão sendo bem amados.

A caixinha (super fofa e cabe na bolsa tranquilo) vem com 65 lencinhos e custa 12 dinheiros. Vale super a pena, todo mundo pode ter, e a pele oleosa agradece.

xoxo

2 comentários:

Anita disse...

Boa dica, adoro ter esses lenços na bolsa.

Luciana disse...

Nossa não sabia q era tão barato esse! Acabei de comprar um da Mary Kay por 25 :/
Adorei a dica!
Eu tb tenho um aqui da Clean & Clear, azulado, e achei um pouco melhor que o da MK pq esse parece guardanapo tb...

beijo!!

Para honra e glória.

Para honra e glória.