segunda-feira, 30 de maio de 2011

Linha Yellow Off Yenzah

Há quase dois anos eu faço luzes no cabelo. Com um intervalo gigante. Acho que foi uma vez por ano. E cada vez, meu cabelo está ficando mais claro, e com isso rola o tão temido amarelamento dos fios loiros.
Lembro que no ano passado, eu achei que meu cabelo estava cor de ferrugem, e foi quando eu usei o shampoo desamarelador da Acquaflora. Até hoje, tem gente que me pergunta sobre ele. Pois bem, na época foi bom, mas eu não uso mais esse produto.
Um tempo depois achei que o shampoo da Acquaflora não estava mais dando jeito e passei a usar o desamarelador da Amend, por indicação da Tati do Passaneura. Pra quem não conhece, a Tati é loira platinada, e me disse que o shampoo era ótimo, eu fui e me joguei. E sim, ele é muito bom, até melhor que o da Acquaflora.
Pois bem... Esse ano fiz luzes de novo (mas nem postei nenhuma foto dos meus cabelos aqui ainda), e comecei a achar que estava super amarelo gema de ovo.  E lá fui eu atrás de resenhas. Antes de comprar qualquer produto eu jogo no Google e procuro opiniões de quem já usou.
A princípio eu ia me jogar no Silver da L'Oreal, mas ele é bem caro, mas eu queria me livrar do amarelão, e achava que o da Amend não estava dando mais conta. Então, acabei descobrindo uma linha chamada Yellow Off, da marca Yenzah. Em todas as resenhas, o pessoal falava super bem, e o preço era bem bacana, nem pensei muito e fui atrás. E ainda segui o que falavam nas resenhas, usar o condicionador da mesma linha.


Yenzah Yellow Off foi criado para remover este efeito amarelado indesejado nos cabelos. O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com agentes hidratantes e condicionantes, resultando em um produto suave.
O sucesso do tratamento é alcançado com uso do Shampoo e o do Condicionador combinados. O shampoo removerá os resíduos, o tom amarelado e manterá uma camada de umidade ideal. Em seguida, o condicionador finalizará a remoção do tom amarelado, promovendo condicionamento, brilho e maciez aos cabelos.

O shampoo é azul bem escuro. De todos os que usei, esse tem a cor mais escura. O cheiro lembra perfume de homem, como todos os outros, mas esse é mais fraco.
Eu apliquei da seguinte maneira, molhei o cabelo, passei o shampoo e deixei por uns 15 minutos no cabelo. Não sei se é certo ou errado isso, mas diz assim. Claro que fiquei meio louca achando que meu cabelo pudesse ficar azul, mas deixei agir por uns minutos. E quando lavei, meu cabelo ficou super embolado.


O condicionador eu só posso dizer que é maravilhoso. Depois do shampoo meu cabelo estava mais do que embaraçado. Parecia um ninho de passarinho. E logo que passei, foi desenbaraçando e o cabelo já ia ficando gostoso de pegar. Eu enxaguei e ainda molhado dava pra sentir a maciez.


Posso dizer, que é o melhor que já usei. E esse condicionador é maravilhoso. Meu cabelo depois de seco ficou tão macio e com um brilho incrível. Se o desamarelador faz isso, imagine um hidratante. Já estou pensando em comprar outros produtos da marca.

O preço? Paguei 18 dinheiros em um e 22 em outro. Mas não sei em qual foi exatamente. Foi um dinheiro bem investido e eu recomendo muito o produto.

xoxo

1 comentários:

ALICE disse...

Adorei a dica!!Vou testar mas sera que acho essa marca em qualquer perfumaria???
Valeu,bjs...
@acrodri

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.