quarta-feira, 11 de maio de 2011

Máscara Intense Repair, L'óreal

Eu tenho um enorme talento em fazer besteiras no meu cabelo. Há pouco mais de um mês eu pintei (novamente), e as madeixas estavam uó. Seco, sem brilho, num nível espiga de milho. E precisava de algo realmente bom pra salva-los.
Acabei encontrando em promoção uma máscara chamada Intense Repair da L'óreal. Eu só tinha ouvido falar da Absolut Repair, então saí jogando no Google pra encontrar resenhas, e todas me deixaram muito satisfeita. Sim, todo produto que eu não conheço eu procuro por resenhas antes de comprar.


A máscara tem aquela textura bem firme. Daquela que quando a gente vira o pote não cai. O cheiro, é de produto de salão mesmo. Sabe quando a gente vai no salão e o cheiro é diferente? E a gente sempre acha que as porcarias que tem em casa não prestam? Então... É assim.


Ela promete fechamento das cutículas, hidratação, restaurar os cabelos, reparar...
E eu só posso dizer que é per-fei-ta. Meu cabelo ficou ótimo. Cabelo de ryca mesmo. Hidratou, ficou sem frizz, aquele aspecto espiga de milho sumiu. E o melhor de tudo é que tem ação rápida. Você deixa 5 minutinhos no cabelo e enxagua.
Mais do que aprovada.

Onde comprar:
Eu comprei no morangão na promoção, paguei R$40,00 pela de 200ml.

200ml
500ml - tá em promoção.

E quem não tem cartão internacional, pode comprar no Bora Colega Shop. Tem a versão de 500ml a um preço suuuuuuuper camarada. Fora que as leitoras do Gaveta tem desconto.
Ao comprar no Bora Colega, digiteo código GAVETA DE CIMA e ganhe 5% de desconto.
Para ver o produto só clicar AQUI.

xoxo

2 comentários:

Unknown disse...

só de ver já me deu vontade de experimentar e o preço tá razoável.,.

Isabella disse...

Aiiii! Eu sou supeeeeeeer chata com meu cabelo, sempre faço hidratação e SEMPRE estou a procura do creme de hidratação perfeito. Esse já foi pra wishlist viu?! =)

beijos

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.