terça-feira, 31 de maio de 2011

Parceria Make up e Cia

Hoje venho anunciar mais uma parceria aqui do blog. É com a loja Make up e Cia.
Lá você encontra produtos nacionais (daqueles que as vezes não tem perto de casa) e internacionais. Com preços super bacanas e a pronta entrega (adoro pronta entrega).
Na loja você encontra NYX, Mary Kay, Avon, Milani, Toque de Natureza (do lápis de olho que eu adoro), MAC, Nars... Enfim, várias coisas bacanas.



A Joyce, dona da loja, me enviou umas sombras da marca Fenzza pra testar. E aproveitei pra mostrar a vocês as cores, pigmentação e minha opinião sobre elas.


Vou começar falando da sombra mosaico, essa redonda.


Ela tem tons de prata, cinza e azul. É bem brilhante. Dependendo de onde vc pega a sombra, fica prateada ou com nuances azuis. Eu achei bonita, mas só dá pra usar de noite.


Os unos, me deixaram apaixonada. Amei as cores, e a pigmentação é incrível. A sombra dourada, é bem dourada. E a roxa é linda demais, e me lembrou muito a Sweet Plum da May Kay.

Essas sombras são pigmentadas demais. Eu passei nos dedos, e depois esfreguei no braço e a cor continuou muito forte. Não vejo a hora de circular por aí com essa sombra roxa. Fora que achei super macia, não ficou esfarelando. Adorei!

Já o trio, me lembrou muito um quarteto que eu tenho da Elf. Branco, chumbo e preto.


A sombra preta, por ser brilhosa, as vezes nem parece preta, mas é linda e bem pigmentada. Já sei que vou ter muitos looks de baladeira pra mostrar por aqui. A sombra branca foi a única que eu achei meia boca, mas como eu sou totalmente contra sombra branca para fins que não sejam de maquiagem artística, nem liguei pra ela.

Bem, a loja é uma gracinha, tem muitos produtos legais e nas compras acima de 50 dinheiros o frete (PAC) é grátis pra qualquer lugar do Brasil.
Visite a Make up e Cia e aproveite.

xoxo

2 comentários:

Cutte~Girll disse...

Geeeente..linda essa sombra mosaico *________*
num tenho nenhuma dessa ainda, por enquanto kkkkkkkkkkk
Beijos, adorei seu blog!

x*****

Anônimo disse...

Morri nessas sombras da Fenzza!!! =D

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.