terça-feira, 7 de junho de 2011

Andrej Pejic e Zombie Boy

Eu não fui ao Fashion Rio, não entendo de moda, não sei falar de moda (por isso a falta de posts sobre o assunto aqui no blog), mas claro que leio sites e blogs do assunto, pra não sair por aí de bota branca e pochete.
Em todas as edições das semanas de moda, tanto do Rio quanto de SP, eu sempre dou uma olhada e vejo o que eu gosto e o que não gosto... O que eu usaria e o que não. Só que nessa edição o que mais me chamou atenção foi um modelo, o Andrej Pejic, que desfilou para Ausländer.
Eu tinha e tenho uma visão muito estranha sobre androgenia. Uma amiga minha é apaixonada por eles e eu só conceguia dizer uma coisa: Como você consegue sair com alguém que não sabe se é homem ou mulher? E ela sempre respondia que eram muito homens por sinal. Mas enfim... Posso dizer o que eu achei dele? Uma gracinha. Sim, paguei minha lingua. Achei o Andrej muito bonito. Durante a matéria no Fantástico, enquanto ele era maquiado, se eu entrasse naquele Backstage eu com certeza acharia que ele era mais uma modelo sendo maquiada. Assisti a um vídeo no Youtube e morri de inveja quando ele desfilou vestido de mulher e se equilibrou num salto gigante. E quando veio de homem, desfilou como um dos rapazes.


E é legal como a maquiagem muda a pessoa. Na primeira foto, ele parece uma mulher. Na segunda, está mais masculino.

Não posso deixar de falar do Zombie. Ele deve ser muito gato sem essas tattoos todas. Quem sabe se ele passasse aquelas maquiagens que escondem tatuagens. Gente, eu tenho medo dele #prontofelei. Mas mesmo assim... Acho um gato.


E vocês o que acharam dos moçoilos?

xoxo

2 comentários:

Mari Barros disse...

Achei bacana essa ousadia de trazer um modelo mega tatuado para desfilar. Dá um medo essa cara dele. rs

Mariana Fernandes disse...

As mega tatuagens?? Loucuuuura!

E o outro? meu deus, se eu vejo na rua acho que é uma mulher!

Beijos

Mari

www.asdonnas.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.