quinta-feira, 2 de junho de 2011

As bases do momento

Todos os dias nós vemos em sites e blogs circularem nomes que diversas bases. Cada uma promete alguma coisa, cada uma faz o seu papel. Mas no último mês o que eu mais ouço falar, são duas bases em especial. A base da princesa e a base milagrosa da MUFE.

Desde o casamento do príncipe magia William, muito se fala da maquiagem da Lady Kate (aka Kate Middleton). Dizem que ela mesma fez a make, uns gostaram, outros não... Mas uma coisa é certa, a pele dela estava linda. E dizem que foi devido a base Teint Miracle, da Lancôme.


Essa base que é lançamento no Brasil, promete deixar a pele radiante, iluminada e absorver aquele monte de flashs em cima da face das moçoilas. Por isso que ela ficou com a pele boa em todas as fotos, sem marcas de óleo na pele. Eu ficaria linda nas fotos se usasse uma base assim.

Há algumas semanas, andam rolando boatos que uma base faz milagre. E realmente faz. Quem já viu o vídeo que a menina faz uma maquiagem usando a base HD da Make up Forever?
Pra quem não viu, é um vídeo onde a menina aparece linda, com uma pele perfeita, e de repente aparece sem maquiagem e tem uma pele tipo... gente como a gente... ou talvez pior que a da gente. É muita acne. Pelo rosto, no pescoço. E quando ela passa a base é um milagre, some tu-di-nho.


Pra assistir o vídeo, só clicar AQUI. E a Pripoka fez um post, falando tudo que a moçoila usa no vídeo e ficou com essa pele lindona. E eu quero muuuuuuuuuito essa base. Aliás, TODAS QUER!!!

Onde comprar???

Teint Miracle, Lancôme

Base HD Invisible Cover Foundation

* Ao finalizar suas compras na Empório Púrpura use o código GAVETA para ganhar 5% de desconto.
* Ao finalizar suas compras na Fabulous Store use o código NAMORADOS para ganhar 10% de desconto.

xoxo

2 comentários:

Cristiane disse...

Eu tenho as duas bases, a "da princesa" é muito ruim para a minha pele, a qual é extremamente oleosa, já a da MUFE não tem uma cobertura boa em mim, não se so o problema está na cor (que eu acho que é um pouquinho mais clara que a minha pele), ainda continuo achando a da Lancome (para pele oleosa) a melhor base de todos os tempos. Bjs a todas/os

Ta no meu armario disse...

Cássia,
fiquei passada e engomada c/ o vídeo da americana. Como uma base pode esconder uma pele estrupiada como aquela? Base do poder. Só q eu não entendi qual base ela escolheu pra passar.
Bjs

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.