quinta-feira, 30 de junho de 2011

Batom vermelho que mais uso

Nesse inverno, estou numa vibe batom vermelho. Todo mundo comentou sobre aquela minha foto com batom vermelhão. Preciso confessar, que ainda me choco muito com aquela cor forte. Porém, eu tenho um outro batom vermelho que uso demais. É um tom fechado e muito bonito.


Esse batom é da marca Lune, a cor 23 (esqueci tirar foto da cor do batom). Aqui no Rio de Janeiro é fácil de achar, mas pra quem mora fora, tem na Época Cosméticos.


A foto ficou mais ou menos, mas dá pra ter uma noção de como eu fico usando esse batom.

xoxo

UPDATE
Pra saber onde encontrar Lune, clique AQUI

5 comentários:

Bez disse...

Oi! Achei lindo esse batom!
Vc diZ que é fácil de achar no Rio. Aonde?
Nunca vi pra vender.
Bjs.

Unknown disse...

tbm adooro um batonzenho vermelho, nunca caí de moda.

Monique Burinetti disse...

ADorei a cor!!!
Beijinhos,
Nique!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei a cor!na foto parece ser um vermelho mais fechado.Achei que ficou lindo em voce.bj

Cássia disse...

BEZ
Olha no blog deles que tem todos os pontos de vendas. Se não for perto da sua casa, vende on line na Época Cosméticos.

ANITA
Até pouco tempo eu morria de medo. E é verdade, nunca sai de moda.

MONIQUE
Obrigada.

BRUNA
Tbm achei que ficou lindo hahahaha Na bala ele é mais escuro mesmo.

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.