segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bora comprar MAC

Ultimamente eu estou namorando todos os batons e blushs da MAC. Quero tudo!!! Só que MAC aqui no Brasil é caro, e nos resta parcelar em mil vezes, ou comprar com as meninas que moram lá fora. Ou nas lojas estrangeiras.
O bom é que tem vários descontos pra comprar TODAS CHORA. Tem promoção em várias lojas.


A Fabulous Store está dando 10 % de desconto pra quem comprar MAC e usar o código MAC10

Na Empório Púrpura, você ganha 5 % de desconto se usar o código GAVETA.

Agora, quem tem cartão internacional, tem a opção de comprar na Brigette's Boutique. Os preços lá são em dólar e bem mais em conta. E tem cada blush lindo. Batons, bases, corretivos... Pra ver tudo só clicar AQUI.

Hum, acho que vou me jogar lindona...

xoxo.

2 comentários:

Mariana disse...

ai que tentação... segue lá tbm bjo

Unknown disse...

pq isso acontece quando meu dinheiro cabou
BuAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa
bjos
http://glamurousmake.blogspot.com

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.