sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desdenhei e agora quero comprar

Quando a Sigma lançou o Dry'n Shape, eu pensei "nossa, meio inútil isso. Pra que eu vou querer um estojo pra secar meus pincéis?". Com o tempo, parei pra ver o vídeo explicativo, e fui ver qual a real finalidade dele. Ele deixa os pincéis no formato de novos. Foi então que percebi que mesmo eu apertando a ponta toda vez que eu lavo, quando ele seca não fica como antes. O de pó está mais aberto que o normal, o de blush... 
Enfim, paguei minha língua e quero um pra ontem!!!




Pelas resenhas que vi, os pincéis quando secam ficam "novinho", naquele formato original. Ain, agora eu quer muito, muito, muito. E você também quer??


O Dry'n Shape custa 29 doletas. E usando o código ALL2011 você ainda ganha 10% de desconto em qualquer compra na Sigma. Aproveita gente, que desconto é sempre muito bem vindo.


xoxo

1 comentários:

Mariana disse...

Ai guria, parece que tu leu meu pensamento... pois eu acompanhei o lançamento, lia os posts e assisti aos vídeos que algumas gurias fizeram e me arrependi. No começo eu torci o nariz pra isso, mas depois q vi o resultado... tbém quero um pra ontem :) Bjo

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.