sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fazendo Zona com... Steph

Quem faz zona hoje é...



Nome: 
Stephanie Ciciliatti
Mais conhecido como: 
Steph, Fanta... haha
Idade: 
21
Faço da vida: 
Sou modelo, fotografa, blogueira, maquiadora, cabeleireira.. Sou tudo que voce quiser, meu bem! (mentira, sou mãe/empresária/blogueira)
Sou de: 
Osvaldo Cruz, mais conhecida como roça do interior de SP
Signo: 
Sagitário
Amo: 
Dormir
Odeio: 
Gente desorganizada
Melhor compra: 
MInha cama Box kkk
Pior compra:
Meu celular que perdi em menos de 2 meses
Última compra: 
Roupas, a situação estava feia por aqui
Melhor roupa e sapato: 
Vestidinho largo e chinelos
Produto baratinho que eu adoro: 
Lapis de sobrancelha da Yes
Perfume: 
Ops do boticário (não partiquem bullting contra mim )
Se eu tivesse outra profissão eu seria: 
Fotografa
Eu queria ser igual a: 
Meu filho. Mamar, brincar, destruir e dormir
Meu sonho de consumo: 
Uma casa pra chamar de minha
Lugares: 
Minha querida cama
Cor: 
Roxo
Fiz blog porque: 
Curto dividir novidades, achados e principalmente conhecer gente nova
O que acho do meu blog hoje:
É meu filho mais velho, recentemente trocou de roupa e está merecendo uns bons drink
Tenho vergonha de: 
Gente arrogante e ignorante
Eu escuto: 
Musica gostosa, que agrade os ouvidos. Independente do estilo
A música do meu momento atual: 
A da banda mais bonita da cidade, que eu nao suporto mais, mas grudou na mente de uma forma... Aceito dicas para tirar a musica da cabeça.
Comida: 
Yakissoba e sashimi
O que te deixa triste: 
Gente mal informada
Enfeites pelo corpo (seria piercing, tatuagem): 
3 piercings: Tragus da orelha, nariz e lingua. 3 Tatuagens: Cereja no pescoço, estrealas no ombro e uma bonequinha na lombar.
Livro: 
Into The Wild
Motivo de orgulho: 
Meu filho yeah o/
Seu estilo é:
mendiga life style
Você se acha fashion: 
Gente que não tem medo de ousar
Você dança ou pisa (no pé dos outros): 
Não danço nem piso no pé, fico só observando.
Plástica: 
Queria tirar uns bons 70 metros do estomago pra ficar linda e magra, mas sou pobre, então continuarei gorda e feia.
Homem: 
Meu marido.
Mulher: 
Adele
Futuro: 
Linda, rcyah e cheia de saúde
O que tem na sua Gaveta de Cima:
Contas pra pagar, serve? 

Ela é linda, absoluta... Ela é Stephanie. Nossa, adoro cantar essa musiquinha escrota pra ela.
A Steph é uma louca dessa vida que nem eu. É babado, confusão e gritaria. Dona do blog A grande diferença e da loja Empório Púrpura (parceira aqui do blog). Além de fazer layouts lindos (ela que fez o do Gaveta).
Fora isso, ela é mãe da fofura do Arthur. E uma expert em assuntos de maternidade, amamentação... Eu leio muito as coisas que ela fala, e espero que quando eu for mãe, consiga me virar bem. Pra quem tem filhos, e tem dúvidas, procura a moçoila. #ficadika
Steph lindona... Um prazer ter você aqui no blog. Adorei te entrevistar.

xoxo

0 comentários:

PageRank

Para honra e glória.

Para honra e glória.